Sentia que algo estava me consumindo, algo que crescia dentro de mim, mas deixava-me um completo vazio. Sem sentimentos pra sentir. Sem ânimo para comer. Oh, sim, era desesperador, mas eu me obrigava a acalmar.
Me obrigava a fingir que sentia algo naquele momento feliz da vida de minha amiga. Que estava triste com a morte de meu pequeno cachorrinho. Ou que sequer doía quando eu me machucava.
Me preocupei quando finalmente aquele pensamento veio em minha mente. Veio como se fosse algo tão normal. Tão simples...
Como se suicídio fosse uma ótima opção.
Quando eu percebi no que eu pensei, eu chorei e me machuquei, enquanto eu estava claramente tendo um grande e horrível ataque de pânico. Pensei que ali seria minha morte. E, mesmo antes tendo um pensamento suicida, eu não queria aquilo.
Depois daquele dia eu decidi procurar ajuda, então, indo para as pessoas que eu mais admirava e confiava, lhes contei.
Lindo erro meu.
As pessoas em quem eu maia confiava me disseram que aquilo que eu sentia era coisa do momento, coisa de adolescente...
Besteira.
Aquilo me atingiu de uma forma... Horrível. Oh, sim, dolorosamente horrível. E tudo piorou desde então.
Meus ataques de pânico eram frequentes e eu lutava constantemente com a ideia de me machucar, mas era quase impossível... Não. Era impossível.
Meus braços, pernas, barriga, corpo inteiro tinha arranhões, roxos e avermelhados. A maioria eu me fiz durante meus grandes e desesperadores ataques de pânico.
Aquilo estava me consumindo de uma forma horrível e lentamente. Mesmo eu sentindo algo crescer dentro de mim, eu apenas sentia um grande vazio.
Eu estava cansada daquilo. Cansada de pedir ajuda e ser tachada como uma pessoa fraca. Sim, eu era fraca por aceitar tudo aquilo e continuar vivendo. Sim, eu era fraca por me machucar e, mesmo assim, continuar existindo.
E foi com esses pensamentos que eu finalmente pensei.
Suicídio é realmente a única opção.
Não tem mais jeito.
Não tem mais opção.
Depois disso, tudo ficará melhor.
Então, agora eu me impressiono.
Eles estão chorando. Dizendo palavras dolorosas e triste. Meu corpo morto no caixão onde todos se apoiavam e choravam tristemente.
Fico me perguntando o por que disso, se antes eles sequer se importavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luto.
RandomAgora estão aqui, os que antes me criticavam, chorando e dizendo palavras tristes, como se se importassem.