[ghost]
Yoongi+Jimin
.
.
.
.
.
.
.Ele era muito bom em ir embora. É difícil descobrir isso tão tarde, quando ele já se infiltrou nas partes mais profundas de mim.
Quando ele já desceu pela minha garganta do mesmo jeito que meu vinho barato faz agora.
A lembrança dos seus olhos nos meus, frios, sem um pingo de hesitação, não sai da minha cabeça. É como uma droga amarga que não me faz bem nenhum, só me mata mais lentamente.
E agora, eu tento entender o porque. Ele foi assim, fácil. Virou as costas pra mim, vestindo aquele moletom azul que ele usou no dia em que pedi ele em namoro, e passou pela porta com um último "não me ligue mais".
Foi simples. Como se nunca tivéssemos vivido nada. Como se eu não valesse nada.
E porra, eu não consigo aceitar. Há quanto tempo ele deixou de me amar? Há quanto tempo ele tem forçado minha presença na garganta? Há quanto tempo ele tem dito "eu amo você" sem nenhum pingo de honestidade? Há quanto tempo eu tenho vivido com as mentiras dele?
Há quanto tempo eu tenho amado sozinho?
E agora, eu vejo o rosto dele em todos os desconhecidos da rua. Eu lembro da risada dele enquanto, agora sozinho, caminho pelos lugares da qual íamos juntos.
É impressionante a maneira que Jimin me persegue com seu toque quente, com seus olhos apertados, sua boca macia, sua voz tranquila por todos os lugares. Queimando contra a minha pele, como uma tatuagem.
É terrível a forma como eu não consigo odia-lo, mesmo depois de me deixar assim, como se eu nunca tivesse significado nada pra ele.
Odeio a maneira que minhas células lembram da sua existência, um lembrete diário de todos os momentos que vivemos juntos no mesmo tempo-espaço.
Eu só quero apagar ele de mim. Esquecer tudo. Seguir minha vida sem ele me perseguindo, como um fantasma que grita no fundo da minha mente, sendo que eu o considerava meu anjo particular.
É terrível a maneira que eu ainda te amo, Jimin. Por favor, vá embora de mim. Não quero mais te ver. Não quero mais suas lembranças. Não quero mais seus toques.
Por favor, amor. Leve tudo com você.
///
não gostei tanto não mas é isso ae 2bj💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
g h o s t ™️|| [yoonmin]
Fanfiction"é incrível como mesmo meses após nosso término, seu toque em mim rasteja nos cantos mais escuros da minha mente, marcando cada milímetro que você coexistiu no mesmo tempo-espaço que eu." [yoonmin] [boyxboy] [oneshot] [concluída] [Don't copy, babe...