Capítulo 54

10.6K 773 82
                                    

Manu

Manu: eu também estou grávida – olhei pra ela e seu semblante mudou –.

Nic: porra, porra. Vem comigo. 

Manu: o que foi Nic? – olhei assustada e senti minhas mãos ficarem dormentes –.

Nic: por favor Manu, você precisa vomitar tudo isso. Tudo isso que você bebeu. 

Meu corpo já estava fraco quando ela me ajudou a levantar, caminhei com ela sem entender nada. Subimos as escadas e viramos em um corredor ela abriu a porta e entramos em um banheiro, fui direto para a privada. 

Nic: coloca o dedo na garganta e vomita, por favor – ela implorou e eu não estava entendendo –.

Manu: o que esta acontecendo? – minha voz quase não saia –.

JP: Que porra é essa Nic? 

Nic: isso não pode acontecer JP, ela precisa vomitar essa porra toda. 

JP: cala sua boca.

Ouvi um barulho como se alguém estivesse caindo, JP se aproximou e deu um sorriso malicioso ao me ver ali em pé sem ter o que fazer e principalmente sem Bruno perto de mim. JP segurou em meu braço e saiu me levando, vi Nic jogada no chão, tentei chamar mas minha voz não saia, tentava gritar mas era em vão, suas mãos grandes e frias me seguraram pela barriga tentei falar pra ele que ali tinha uma vida mas nada saia, as lágrimas escorriam pelo meu rosto e ouvia a risada alta dele, a música abafava e ninguém iria me ouvir. Entramos em um quarto e apenas uma lanterna foi acessa, Mari estava lá junto com um outro garoto que não sabia quem era, JP me jogou na cama e bati a cabeça na parede não com tanta força mas a tontura piorou, olhei pra Mari e ela estava com uma câmera ligada. 

Mari: vai logo JP.

JP: calma aí, queria ficar a sós com essa princesinha só um pouco.

Mari: não fode, vai logo porra, faz o que tem que fazer. A câmera está ligada prontinha. 

JP: primeiro vou brincar, depois dou o troco no Bruno. O que ele fez com a minha irmã ele vai sentir na pele.

Nic

Quando descobri que estava grávida de Leandro foi um choque pra mim, não tinha com quem conversar. Os meus pais mais viajavam à trabalho do que participavam da minha vida e a única pessoa que parecia se importar era Mari, bom pelo menos eu achava que sim. Depois que contei pra ela a mesma me apoiou mas depois usou isso como chantagem, ela se juntou com o JP para aprontar para o Bruno e a Manu e se caso eu não ajudasse ela iria contar tudo para Leandro, e se fosse possível eu preferia cuidar desse bebê sozinha. 

Mari: você só tem que entregar um copo de bebida pra ela e subir para o quarto, apenas isso. 

Nic: isso não é certo, é ridículo Mariana. O Bruno tem que ficar com você pelo o que você é e não aprontando pra eles. 

Mari: bom, você quem sabe, se preferir eu posso ir agora mesmo até a Tati – deu uma pausa e ficou pensativai – é esse o nome da namoradinha do Leandro não é? 

Nic: tá, tá bom. 

Os dias foram passando e chegou o dia da festa, quando vi Manu lá meu estomago embrulhou totalmente e bebi alguns drinks para criar coragem, ela caiu no meu papo fácil, acabei contando da minha gravidez para prender ela comigo ali mais, pra minha surpresa ela também estava grávida e fiquei sem chão. Queria leva-la embora mas não estava de carro e não iria entregar eles, mas também não queria que acontecesse nada com ela. 

O empurrão que JP deu em mim me fez bater a cabeça na parede, fiquei um pouco zonza, só ouvia o barulho da música e parecia estrondar na minha cabeça. Quando dei por mim já estava na porta de um dos quartos esmurrando para eles abrirem mas foi em vão, desci as escadas correndo e encontrei Leandro, ele estava no telefone com alguém, seu olhar foi em direção ao meu, aquela fúria eu nunca tinha visto ele assim. 

Leandro: cadê a Manu –segurou em meu braço e me balançou com força – Cadê ela porra? – gritou e quem estava perto olhou – O Bruno acabou de me ligar, o Eric esta trazendo ele pra cá, quero saber que porra que está acontecendo? 

Nic: como ele descobriu? 

Leandro: descobriu o que Nicole? Me fala – sua mão começou a me apertar com muita força –.

Nic: você esta me machucando.
 
Leandro: foda-se.

Nic: a Manu está la encima, a Mari e o JP... 

Bruno: o que? 

Ele chegou perto da gente quando eu terminei de falar, Eric havia contado algo, Eric era amigo do JP eles viviam juntos nunca esperei isso dele. Bruno subiu as escadas correndo subimos atrás dele enquanto saiu abrindo todas as portas, chegou em uma que estava trancada, ele esmurrou a porta mas ninguém abriu, Eric lutava e era muito mais bombado que todos eles, pediu licença e arrombou a porta. JP estava tirando o macacão da Manu, ela estava desacordada e Mari filmando tudo. Bruno não falou nada, não disse uma palavra apenas foi pra cima de JP. Fiquei paralisada enquanto ele esmurrava a cara de JP, segurou sua cabeça e foi com tudo para a parede fazendo o sangue escorrer na hora. A ânsia veio e comecei a vomitar ali mesmo, minhas mãos tremia. 

Mari: tá triste pela sua nova amiguinha Nicole? Você é uma falsa, uma vadia falsa.

Nic: cala a boca Mari.

Mari: calar a boca porque? Esta com medo de eu contar que você está grávida do Leandro? 

Tati: o que?

Nem todo erro é errado |Onde histórias criam vida. Descubra agora