Golden

1.5K 155 17
                                    

It goes and it's golden
Like sands of time
I hope and I hope
You still be fine
I know that it's bright
Look through the light and see
It's meant to be

                Minha vontade era de ter a puxado pela cintura e ter aprofundado aquele beijo, que ao menos juntaria parte do que está destruído dentro de nós dois, mas achei melhor que eu continuasse a fingir que dormia.
                A cada segundo eu me sentia pior por esconder, consideravelmente, tanta coisa de April, o "roubo" dos exames, meu relacionamento que não tinha completo consentimento da minha parte, com Gigi, o que eu ainda sentia pela morena e que talvez tenha sido Gillian, ou até Gigi, quem a fez perder o bebê.
                Ouvia meu celular vibrar milhares de vezes no criado-mudo, já sabendo quem seria, ignorei e me concentrei em dormir, o que não levou muito já que eu estava exausto.

April Adams P.O.V

                Acordei e de início, me assustei com os braços que contornavam minha cintura, até realizar que o dia anterior foi real, eu havia perdido meu bebê e Zayn passou a noite comigo, o que eu sei que fará Gillian, até mais que Gigi, surtar, se ele contar.
                Como não havia tornado público o fato da minha gravidez, teria que trabalhar como se nada houvesse ocorrido, mesmo tendo passado por tanto, em apenas dois dias.
                Tirei o braço de Zayn de minha cintura e fui até o banheiro, me encarando no espelho. Estava péssima, meus cabelos estavam uma bagunça, meus olhos eram contornados por um tom arroxeado absurdo, pois a maior parte em que eu "dormi" foi sem descanso algum, sendo o momento que eu estava anestesiada.
                Entrei no box e tomei um banho longo e quente, encarando meu corpo no espelho por séculos após isso, até que saí de meu transe, retornando ao quarto, onde Zayn ainda dormia.
                Isso me preocupava, a maior parte de mim nem o queria aqui. Me vesti no closet, e como era recomendado que eu usasse cinta para que meu corpo voltasse ao normal rapidamente, coloquei uma das que já tinha, vestindo uma blusa consideravelmente justa, branca, e uma calça jeans preta, calçando um par de coturnos de salto alto, pretos, com cadarços brancos.
                Vesti uma jaqueta e prendi meu cabelo em um coque, colocando meu Ray-Ban preto, no topo de minha cabeça.
                Estava cedo para que eu fosse para o último ajuste dos ternos em parceria com a Balmain, então, havia decidido que faria duas pequenas visitas antes, uma à sede da Vogue, e outra ao garçom que me levou os drinks, eu precisava saber quem foi horrível o bastante para fazer aquilo comigo.

— Zayn, acorda, você precisa ir embora — falei um tanto seca e cutuquei o braço dele.

— Gigi eu não preciso fazer nada hoje — ele murmurou e minha vontade de o bater com um travesseiro se multiplicou.

— Malik, saia da minha casa, agora.

                Ele abriu os olhos e provavelmente teve o mesmo choque de realidade que eu, por ver onde estava e que tudo havia realmente acontecido, além de que provavelmente percebeu que me chamou de Gigi.

— Eu preciso ir trabalhar.

— São oito horas April.

— Isso justifica que meu apartamento serve de hotel à você? Eu preciso sair.

— Onde você vai?

— Vou até a Vogue, e não, você não vai ir comigo ou qualquer outra coisa, irá voltar para a sua vida e eu para a minha, não existe mais nada que nos ligue, me entendeu?

                Cada palavra me machucava, mas eu precisava tirar ele da minha vida para o meu próprio bem, já havia sofrido demais por causa de Zayn.
                Sem resposta, ele apenas se sentou, calçando os sapatos, pegou o celular no criado-mudo, olhou para mim uma última vez e saiu do quarto, me deixando sozinha no cômodo.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora