🌎ep🌍1🌏

330 25 1
                                    

Uruguai:mama!, gostou?.

Brasil:(meu deus mais que é isso que ele desenhou!?) Err....é muito lindo.

Uruguai:obrigado mama!, vou mostra pro papa!.

Alguns segundos depois...
            (Em dobro)

Argentina:MÁ QUE POHA É ESSA!?, TU TEM APENAS 10 ANOS É TÁ DESENHANDO COISA INAPROPRIADA PRA SUA IDADE!?.

Uruguai:eu....apenas....desenhei..... oque Paraguai pediu....

Paraguai:O que tem eu?.

Argentina:ME ESPLICA CARAI!.

Brasil:querido marido...., se continuar a falar palavras inapropriadas pra uma criança e gritar com ela..., terá a cabeça pra janta.

Argentina:t_tá bom :ó-ò, Paraguai....!, me fala sobre isso.

Paraguai:desculpe eu só queria que ele soubesse sobre o cumunismo...

Argentina:mas que caral_ por quê fez isso, não quero que ele fica com o put_  do Rússia.

Paraguai:ta bem.

Bolívia:mru deus é macumba!, Argentina levou uma bela ameaça da brasil que ficou todo sem geito!.

Argentina:cala a boca.

Brasil:eu fasso isso quando ele sai do controle, afinal, ele tem uma língua solta então comigo presente terei que corta não literalmente mais mentalmente!, não é querido.

Equador:Manipuladora!.

Brasil:Dramático!.

Notas do autor....

DESCULPA TAVA MUITO OCUPADO COM A MERDA DO ENEM!, AGORA TENHO QUE FICAR 24H NA MESA PRA ESTUDAR!, sorry..., isso vou uma bosta de explicação mais desculpa eu vou parti de agora fazer os capítulos da minhas história que estão atrasadas...

drama mundial(com os países)Onde histórias criam vida. Descubra agora