Primeiramente,
Quero agradecer a vocês
Por visualizarem e
Acompanharem essa
Fic!Amo muito escrever
E realmente
Pretendo escrever
Outras fics para que vocês possam
Ler e desfrutar com a imaginação.Peço perdão pelos
Capítulos longos.Essa é minha primeira fic
E estou muito grata
Por cada visualização
Espero que vocês gostem
dela tanto quanto eu.- Debs
-------------------------------
Jungkook
Três diazinhos, mas, ah, meu Deus, que dias compridos!
O tempo é relativo. Uma hora que passamos observando a tinta secar é mais longa do que uma hora recebendo massagem.
E é exatamente o que está acontecendo. Estou recebendo uma massagem de Jin, o massoterapeuto.
Jin não toca Na Perna.
Na minha cabeça, A Perna tem letra maiúscula porque minha vida parece girar ao redor Da Perna agora.
Todas as pessoas que encontrei nos últimos dias me perguntam sobre A Perna.
Como está?
Como está A Perna?A Perna está presa. Obrigado por perguntar. Ali está A Perna. Está à amostra, sempre descoberta, apesar de ainda estar tão enfaixada que parece que peguei A Perna emprestada de alguma múmia do Egito.
Como está A Perna?
Está meio mumificada, obrigado.Tive um sonho no qual A Perna não estava mais presa. Não foi um bom sonho.
Eu me assustei. Tento ser firme, forte e durão a respeito dela, mas é sério: eu senti medo.
- Preciso do Hoseok - digo a meu pai.
- O Hoseok é um vagabundo que só bebe - ele responde, sem desviar os olhos do laptop.
Isso é diplomático dele.
Decido mudar de assunto.- Em que está trabalhando?
Com esforço, ele desvia os olhos da tela.
- Fluff. Um projeto para um dos bioquímicos.
- Fluff?
- Software educacional. Projeto 88715.
- Nome bacana. As crianças vão gostar.
- Hum! Hum! - ele responde olhando para a tela.
- Hoseok não é um vagabundo - digo. Não nego que ele curta beber. - Ele está em um relacionamento sério há meses. De qualquer modo, é meu amigo. Sinto falta dele.
- Converse com o massoterapeuto - meu pai diz. Ele olha para Jin. - Quem é você? Converse com meu filho.
Sinto Jin estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me
RomansaNo começo, havia uma maçã. E então, houve um acidente de carro, uma lesão terrível e incapacitante e um hospital. Antes que Jeon Jung Kook conseguisse recobrar a conscientização, um rapaz desconhecido o tirou do hospital e o levou a Jeon Biopharmace...