Até que eu não demorei para atualizar, então gente, eu estou pensando em contar a história de como o Stray Kids debutou e tls, desde o "reality" da Jype, bom vocês não devem estar entendendo, mas enfim, se vocês lerem creio eu que irão entender kkkk. Mas enfim, obrigadaaaaaa pelas quase mil visualizações e isso está me deixando muito contente, eu ficaria mais contente ainda se vocês comentassem, eu fiquei muito feliz quando vi que a LittleJayG comentou, hihi, obrigada fada! 💕
Então boa leitura e desculpem pelos erros.A minha rotina já havia voltado, eu voltei a dar aulas de dança para as crianças e também voltei a ir no estúdio para treinar. O meu produtor dizia que eu era realmente muito bom e que eu deveria escrever uma música, mas eu não gostei muito da idéia.
Eu havia acabado de descobrir que ChangBin, Woojin, I.N, Seungmin, Jisung, HyunJin e Minho tinham um pequeno grupo há alguns anos atrás, eu até pensei na possibilidade da gente tentar a voltar com o grupo, mas acho que eles não iriam gostar da idéia. Bom, não custa tentar, certo? Mas eu irei deixar assim para mais tarde, nesse momento eu tenho que tentar escrever uma música.
Passei horas tentando escrever uma música, mas a única parte que saiu foi essa :"Estou nervoso, isso é assustador, tick tock, mesmo se o tempo passar, eu ainda estarei aqui. Não, não minhas preocupações se acumularam então para de perguntar o que eu fiz e saia, porque minhas anotações dizem quantos caminhos forem inúteis, mas eu estou no começo, afim sempre existe outros caminhos tenho que escrever minha história e essa é a minha caneta".
Eu até gostei dessa parte que eu escrevi porém eu acharia melhor se alguém continuasse cantando junto de mim então eu pedi para ChangBin escrever uma parte para ele também mas o mesmo disse que não sabia se conseguiria fazer isso, mas eu acreditava em Binnie e sei que ele consegue!
(...)
Dias se passaram a música estava pronta eu consegui convencer Seo e os outros 7 meninos para escrever uma música comigo. E os garotos amaram a idéia, eles realmente estavam muito animados e o nome da música era Mixtape #3.
No começo eu fiquei meio surpreso com o nome dela, mas logo depois eu entendi que os garotos já tinham duas músicas, e elas se chamavam Mixtape #1 e Mixtape #2 e a música era incrivelmente linda.
Mostramos a canção para o meu produtor, e o mesmo adorou! E então ele teve uma brilhante idéia de fazermos uma apresentação em um show de talentos que iria acontecer em um bairro nobre da Coreia
(...)
Autora on
O dia da apresentação havia chegado e os 9 garotos estavam totalmente aflitos, por mais que eles já tivessem se apresentados antes, hoje eles estariam mostrando seus talentosos para pessoas importantes, naquele lugar estaria donos de empresas famosas e quem sabe os garotos teriam sorte de debutar em alguma empresa. Bom, sonhar é de graça!
Minho
— Jisung, eu estou com medo! E se minha voz falhar? E se eu esquecer a letra? E se eu errar? - o garoto já estava suando frio.
— Ei Know, fica calmo! Tudo irá dar certo, apenas pense positivo! - Han disse essas palavras segurando a mão de seu hyung.
— ❦
A apresentação dos meninos havia acabado de começar, e eles estavam realmente muito nervosos, mas felizmente eles não demonstravam isso. A música havia começado com o Woojin cantando, e na sua parte dizia "Hoje eu estava indo para a biblioteca de novo mas meus passos parecem rápido, mas não estão! O dia está tão entediante que estou olhando pro relógio angustiado"..
Graças ao nosso senhor Deus a nossa apresentação foi uma maravilha, todos que estavam presentes nos aplaudiram de pé. E eu fiquei muito feliz com Park Jinyoung o dono de uma das maiores big3 da Coreia Jype veio falar conosco.
Ele dizia que nós éramos jovens e talentosos e que quem sabe poderíamos participar de um reality que sua empresa fornecia para debutar novos grupos de K-pop e não pensamos duas vezes antes de respondermos que queríamos sim participar disso. Então o senhor Park nos entregou seu cartão e se despediu, aquele com certeza estava sendo um dos melhores dias de nossas vidas.Mais tarde eu e os 8 meninos resolvemos ir para uma lanchonete para comemorarmos o nosso pequeno "sucesso" e então lá conversamos animadamente sobre como seria se conseguíssemos dubutar e até mesmo pensamos em vários nomes para o nosso grupo.
— Eu gosto street leaders.(líderes da rua) - Hyunjin disse rindo
— Já eu prefiro, dark boys. - ChangBin se pronunciou fazendo todos da mesa rirem.
Até parece, dark boys, justo o Seo dizendo isso? Ele poderia até ser um dark, mas com toda certeza ele é um dark aegyo.
— O que acham de Stray Kids?
Está dando tudo certo na vida do Felix, isso é estranho, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dos sonhos (Changlix)
FanficFelix era um australiano de apenas 17 anos que havia tomado uma decisão muito difícil e inesperada em sua vida, o garoto buscava realizar seus sonhos, com essas decisões ele acaba se apaixonando.. {Espero que gostem}❣