N sou a melhor escritora de fanfic, mas dei o meu melhor...
Era de manhã cedo, ja era umas 6:45,quando jimin se acorda super animado, pois estava completando 2 dias de namoro com taemin.
Jimin não era de se importar com essas coisas, mas estava super feliz, taemin era seu crush a 3 anos, porém o mesmo não o correspondia só passou a correspondê-lo agora, então estava feliz.Ele levanta de sua cama e arruma a mesma, depois coloca uma música super animada para ter mais disposição. Ele então vai pro banheiro e toma um banho e depois coloca uma roupa super confortável, porém bonita e então desce para arrumar seu café.
Ele arruma seu café e então toma ele, depois sobe pro seu quarto para escova os dentes e pegar sua mochila.
Quando estava descendo a campainha toca e então lembra que na noite anterior havia pedido para tae passar lá, pois queria contar algo super legal cujo era seu namoro com taemin.Ele então desce correndo e vai abrir a porta com um lindo sorriso.
-baum diah taetae. - fala sorrindo e então sai de dentro de casa.
-bom dia jimin.... -estranha sua felicidade, pois o mesmo sempre ia pra escola bravo. - que bicho te mordeu para você estar assim?
-ora, nenhum...aiii tenhu que te falar uma coisaa. -jimin diz pulando so de lembrar,mas para de pular para trancar a porta e então seguir para a escola.
-então conte, me deixou curioso ontem idiota. - tae ri da felicidade do menor
-entaum sabe o taemin??. - diz sorrindo apaixonado.
-sei, mas oque tem ele?. - finge estar interessado. Tae odiava taemin de um modo que ninguém sabia, mas o mesmo não demonstra para jimin.
-EUEELEESTAMOSNAMORANDO. - diz quase gritando, porém fala super rápido e tae não entende.
-calma minie, respira moço. - ri
-ta...eu e o taemin estamos namorando a dois dias tae, dois dias sabe oque é dois dias???. - jimin diz saltitante.
-Sim chim, sei oque é dois dias... - seu sorriso some do rosto totalmente, fazendo chim ficar preocupado.
-Oque houve tae? Não esta feliz por mim??. - para de pular e fica tristinho.
-ah...caminhe logo ou chegaremos atrasados. -muda o assunto.
Jimin não entendeu o porquê do seu melhor amigo ter ficado daquele jeito e então foi até a escola em seus pensamentos loucos, imaginando ele casado com taemin e com 2 filhos, infelizmente ele não sabia que esse relacionamento iria destruir sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the best for you[kth+pjm] <vmin>
FanfictionJimin e taehyung são melhores amigos inseparáveis, mas jimin começa a namorar. Seu namorado por ser muito ciumento não deixava jimin sair e não ia com a cara de taehyung. O namorado de jimin sempre o batia e isso causava preocupação ao kim, até que...