Uma Crônica da Vida Real

21 0 0
                                    

Eu sou o Keven, fui gerado a partir do relacionamento de dois adultos que se conheciam a mais ou menos 7 anos, no momento da relação, um espermatozóide formado nos testículos do meu pai dentre milhões de outros foi em direção ao óvulo produzido no ovário de minha mãe, nada planejado, apenas um relacionamento casual, alguns momentos depois da relação se formou a primeira célula do que viria a ser eu. 

Na primeira semana apenas me dividia e comecei a me deslocar em direção ao útero, onde iniciei minha implantação e finalmente conclui minha fixação, minha circulação iniciou sua formação na terceira semana e meu primeiro eixo de sustentação na quarta semana.

Nos primeiros cinco meses de gravidez ninguém sabia da minha existência, até que foi feito um teste de gravidez e eu tive meus primeiros movimentos que podiam ser sentidos por minha mãe, meu sexo só foi descoberto meses antes de nascer.

Minha história parece simples e comum como a de qualquer outra pessoa, mas isso é a verdade, não fui planejado nem fui fruto de uma paixão fervilhante, nasci de um relacionamento casual de colegas de trabalho, minha história não é especial ou cheia de reviravoltas, pois nasci da ocasião de duas pessoas como milhões de outras pelo mundo nasceram, ninguém nasce por um motivo especial ou com uma função a desempenhar no mundo, nenhuma pessoa é melhor ou pior que outra, são apenas pessoas que nascem e vivem suas vidas da melhor forma possível, e isso não é de forma alguma algo negativo,é apenas uma realidade, essa história não é um conto de fadas ou um romance shakesperiano, apenas uma Crônica da Vida Real.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Crônica da Vida RealWhere stories live. Discover now