• Bettany on •
Acordo meio sonolenta me levanto, vou pro banheiro tomar um banho, depois que termino vou para o quarto escolher uma roupa confortável, depois que escolho e visto passo um rímel, um blush e um batom rosinha.
Desço para tomar café.
- Bom dia mãe - Falo animada
Lê - Bom dia filha - Me dá um beijo na bochecha e vai pra cozinha.
Minha mãe se chama Letícia mais é conhecida como lê, ela trabalha sendo chef de cozinha do seu próprio restaurante, que logo ficou famoso por suas deliciosas comidas típicas de vários lugares. Além de chef de cozinha também é super charmosa e vaidosa com seus olhos cor de mel e com seus cabelos longos ondulados com uma cor loiro escuro que se destaca com sua pele clara a deixando com uma bela aparência.
Nós somos muito felizes, ela sempre me apoia em tudo, mas foi um pouco difícil ela aceitar que vou para uma Universidade muito longe. Talvez você esteja perguntando onde está meu pai nessa história, pois é, eu não sei quem é ele e acho que nem gostaria de saber pois minha mãe me disse que ele a abandonou quando soube que ela estava grávida e dês de então ela cuidou de mim e me deu todo amor e carinho possível, sinceramente minha mãe além de ser forte me surpreende as vezes.
Me senti e me sirvo enquanto minha mãe põem suco nos copos.
Lê - Suas malas já estão prontas Bettany?
- Sim mãe, só falta eu pegá-las lá em cima quando terminar o café
Lê - Está bem - diz se sentando a mesa.
Depois que terminamos minha mãe começa a tirar a mesa, enquanto isso vou em meu quarto me despedir e pegar as malas. Depois de alguns minutos desço com as malas e vejo minha mãe saindo da cozinha.
Lê - Já está pronta? - diz com um grande sorriso estampado no rosto.
- Sim - digo retribuindo o sorriso
Lê - Vou na sala de estar buscar a minha bolsa.
- Tá bom!
Termino de descer a escada com as malas e vou para a porta principal na espera de minha mãe. Vejo ela voltando procurando algo em sua bolsa.
- Vamos mãe? Não quero chegar atrasada no aeroporto.
Lê - Espera aí vou pegar a chave do carro deve estar no meu quarto.
- Tá bom - senti na escada da porta enquanto vejo minha mãe subindo as escadas depressa.• Letícia on •
Procuro em minha bolsa a chave do carro, mas não acho, talvez esteja no meu quarto. Falo com Bettany e subo as pressas. Passando pelo seu quarto onde o mesmo estava com a porta aberta vejo seu ursinho de pelúcia preferido em cima da cama e penso comigo que talvez ela tenha esquecido. Entro em seu quarto pegando o ursinho e colocando o mesmo em minha bolsa, saio fechando a porta e indo em meu quarto pegar a chave, assim que entro vejo o mesmo em cima do criado mudo pego e desço correndo.
- Vamos filha!
Bet - Finalmente - fala dando um suspiro.• Bettany on •
Vejo minha mãe descendo as escadas o mais rápido que pode, assim que a vejo levanto tirando as malas da porta e levando para o porta-malas do carro, termino de por com a ajuda de minha mãe pois as malas estavam muito pesadas, entro no carro.
[...]
Minha mãe termina de fazer o check in e se senta aí meu lado enquanto eu espero o embarque.
Lê - Toma juízo lá, está bem Bettany? - diz fazendo carinho em meu cabelo enquanto me abraça.
- Pode deixar mãe, vou te ligar sempre que eu puder pelo Skype - digo retribuindo o abraço.
Depois de uns 10 minutos se ouve a mulher anunciando a todos com o destino a Londres irem embarcar e então é aí que eu me levanto me despedindo da cidade e de minha mãe.
- Ainda lembra como se usa o Skype né mãe?
Lê - Sim Bettany - diz quase chorando e me dando um forte abraço.
- Que bom - digo quase chorando também.
Quando dou as costas minha mãe me segura pelo pulso.
Lê - já ia esquecendo de te entregar - fala enquanto tira algo de sua bolsa - seu ursinho preferido, leve-o.
- Caramba, eu realmente já ia esquecendo ele - digo sorrindo e chorando.
Lê - Vem cá, Não chore se não eu choro também - rimos entre os choros. A mulher anuncia pelo segunda vez - É melhor você ir filha.
- Está bem - limpo um pouco das lágrimas.
Lê - A mãe te ama, agora é melhor você ir.
- Eu também te amo mãe!
Lê - vai logo Bettany, não quero que você perca o voo com essa despedida.
- Tá bom mãe, tchau, nos vemos pelo Skype - dando passos para trás mando um beijo e a mesma retribui.
Entro e sento em meu lugar ao lado da janela, seguro o ursinho bem forte e choro baixinho até alguém sentar do meu lado, mas estou tão vidrada no ursinho que não vejo quem era a pessoa até ela me cutucar. A olho praticamente com o rosto vermelho e encharcado e quando vejo era um garoto, logo limpo meu rosto com minha blusa.
XXX - Relaxa eu super entendo
- O quê?
Xxx - Eu entendo como é uma despedida.
- Que bom então - sorrio me virando para a janela.
Depois daquele mini papo eu adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Universidade
Romance---------- EM RECONSTRUÇÃO ------------ Uma garota de 18 anos se muda para Londres, para conhecer novas pessoas, novas culturas e etc...ela se mudou para Londres pra recomeçar sua vida e estudar na Universidade Imperial College, onde lá encontrará s...