Maddy era uma mulher de olhos castanhos, cabelos escuros, casada com um homem comum chamado Agnaldo.
Todos os dias Maddy fazia o mesmo percuso para o trabalho, enquanto Agnaldo passava suas horas na sala assistindo jogos de seu time.
A relação do casal não era boa há muito tempo, enquanto ela o sustentava, ele havia perdido o emprego, e o pouco que ganhava gastava se embreagando.
Certo dia, ela estava em seu percurso diário, quando percebeu que havia um gato preto lhe acompanhando, e assim, se fez todos os dias.
Em um dia se tempestade, ao notar a situação do gato, resolveu levá-lo para casa, logo o acomodou. Acabou se apegando ao gato, e para sua surpresa Agnaldo também. O nome dele, foi dado de Dark, ele só ele passou a receber carinho naquela casa. Tanto carinho, que uma noite ela expulsou seu marido, para poder dormir apenas com o gato. O tempo passava e o espaço de Agnaldo só diminuía, ao ponto da situação se repetir várias vezes e fazer surgir uma raiva em si.
Mas numa noite sozinho e carente, ele resolve ir até o quarto em busca de sua esposa, ao abrir a porta se depara com algo inexplicável.
O gato se transformava em um belo homem!.
Sem ação, Agnaldo da meia volta, e sai assustado.
Por dois dias ficou pensando no que havia acontecido e então ele resolve ir em busca de uma feiticeira. Ele pede para mulher um feitiço que transformasse Dark apenas em um gato.
Agnaldo chega em casa, e o sentido de vingança surgi contra a mulher. Então ele vai ao quarto dela, tranca a porta e fica lá por um tempo. Sai é coloca o feitiço na comida do gato, quepor sua vez, comeu.
Mas algo deu errado, ao invés de gato, Dark se transformou em homem para sempre.
Então ele vai ao quarto de sua amante para lhe contar tudo, quando se depara com seu corpo estrangulado pelo seu próprio marido.
O coração de Dark havia quebrado, e então ele resolve parti, mas promete voltar.
Agnaldo chama a Polícia, inventa uma história dizendo que chegou na sua casa e a mulher já estava assim, por pura ironia, faz o funeral e o enterro.
Agnaldo sai contente achando que se livrou do crime e do gato, então bate em sua porta um homem. Agnaldo ao perguntar seu nome, ele responde
- Dark. sentiu minha falta?
Dark adentra a casa, segura Agnaldo, e começa a estrangula- ló, faz cortes em seu corpo e por último esforça-lhe até a morte.
Dark queria que sua morte fosse dolorosa, para assim vingar a dor que sentiu ao ver Maddy morta.
Sem poder ser gato e homem, passou sua vida vagando sem saber o motivo de não poder se transformar mais em gato, com o coração partido e cheio de ódio de Agnaldo.