início

3.5K 55 5
                                    

Bom meu nome é Victoria sempre levei uma vida tradicional, era noiva , mais descobri uma suposta traição e terminei meu noivado de 4 anos.

e depois disso resolvi nunca mais viver naquela rotina e principalmente não se apegar a homem algum.

Quero me divirtir , experimentar novas experiência, principalmente na cama , porque convenhamos que viver na mesmísse que vivia não dava papai e mamãe toda vez era o Hoor.

Podem me achar meia atirada ou vagabunda enfim, Mais quando a pessoa vê que a vida é muito mais que precisar de uma pessoa pra ser feliz e ela não faz isso direito, as  opiniões muda.

Eu trabalho em uma empresa de telemarketing, Aí você pensa telemarketing Pow não tinha nada melhor não?

Infelizmente não, estou cursando a faculdade de administração e preciso do dinheiro pra paga-la.

Bom voltado no assunto HOMENS hoje eu os vejo com um ar diferente, antigamente tinha aquela coisa De encontra um cara bacana , casar e ter filhos e blábláblá , mas agora vejo HOMENS dessa forma!.

Me dar prazer e presentes nada mais.

Não quero promessas e nem mentiras, apenas uma bela transa com um belo homem, Será que é pedir de mais?

acho que consigo pois não sou tão feia assim, sou corpuda, cabelos um pouco abaixo dos ombros ruivos, olhos cor de Mel , modéstia parte um belo sorriso, uma mente agiu e um pouco maldosa ,é um pouco de charme pra ajudar.

Me diz é preciso de mais o que? com isso posso fazer o que quiser com qualquer homem.

Mulher fatalOnde histórias criam vida. Descubra agora