Vapor - Fifteen

338 28 3
                                    

Eu quero te respirar como seu vapor

Eu quero ser o único que você lembra

Eu quero sentir seu amor como o clima

Todo sobre mim, todo sobre mim

Eu quero marcar nossas mãos na calçada

Saborear suas palavras, eu nunca irei desperdiça-las

Olho eu seus olhos e sei exatamente o que você quer dizer

Então minta para mim, apenas minta para mim

...

Você faz parecer tão doce

Quando mente para mim

Você faz parecer tão doce

Quando mente para mim

Eu quero te respirar como seu vapor

Eu quero ser o único que você lembrará

Eu quero sentir seu amor como o clima

Todo sobre mim, todo sobre mim


5 Seconds Of Summer - Vapor

_ Mike? - Os dois indagaram juntos, descendo o resto da escada correndo e indo até o amigo com preocupação estampada em seu rosto.

_ Você tá bem? - Calum perguntou enquanto Milena limpava suas lágrimas.

_ E-eu... Não sei, meu ouvido dói muito! - Luke se preocupou mais, porém Milena o afastou com um olhar e começou a fazer uma massagem gostosa perto de seu ouvido e isso fez com que a dor parasse aos poucos. _ Brigada, Mi!

_ Não precisa agradecer, Mike, somos amigos! - Sorriu doce. _ Quer nos contar o que aconteceu? Só se sentir-se bem contando isso à nós; escutamos a voz de Alfa...

_ Eu acordei e fui chamar o Luke pra descer na cozinha comigo, só que ele dorme que nem pedra e não acordou, então eu desci sozinho, só que quando eu cheguei aqui, aquele Alfa disse que precisava de mim e te-tentou...

_ Hey, calma! Estamos aqui! - Calum e Milena o abraçaram forte, confortando o outro Ômega.

_ Eu sei o que você está sentindo, mas sim, vai melhorar e você vai ver que isso foi apenas um momento difícil, entre vários outros fáceis. Agora, você apenas precisa tirar isso da cabeça, tudo bem? - Michael estava confuso mas assentiu.

_ Como sabe de tudo isso? Sem querer ser invasivo, me desculpe se isso for...

_ Tá tudo bem. Hm... Meu pai me tratava como objeto sexual, uma boneca em que ele poderia descontar raiva e brincar... Minha mãe me tratava como empregada e eu não poderia reclamar, eles eram meus pais e qualquer coisa que eu contrariasse, eu apanhava ou meu pai me deixava sem comer por uma semana. - Todos ficaram em silêncio.

_ Eu sinto muito por você, Mi! - Michael e Milena se abraçaram forte, ambos sabiam qual era a sensação de... Do que eles haviam passado.

_ Está tudo bem agora, Heloísa me ajudou. - A Ômega sorriu pra Alfa, que devolveu o sorriso na mesma intensidade.

_ Então, a noite foi boa para todos nós! - Calum comentou, vendo que Milena e Michael também haviam uma marca.

_ Calum! - Ashton o repreendeu e Hood o olhou.

_ Ah, qual é! Isso é história! Agora eu posso zoar com o Michael, porque antes eu tinha que ver as brigas que aconteciam depois das transas que ele tinha, então eu mereço pelo menos isso! - Revirou os olhos.

_ Hey! A culpa não é minha se eles queriam me marcar e eu não queria, tá bom?! - Se defendeu.

_ Diga isso pro Chad, ele tentou te marcar e no dia seguinte vocês estavam de grude no colégio. Eca! Infelizmente me veio a cabeça a imagem dos dois se engolindo! - Calum balançou a cabeça enquanto fazia careta. Luke tinha o maxilar travado, mas ainda sim, não dizia uma palavra.

_ Eca! Para de me fazer lembrar disso! Aquilo foi, no mínimo, nojento! - Fez careta.

_ Vamos parar de falar disso! Então, que tal fazermos um café da manhã todos nós? Estamos aqui mesmo. - Milena deu de ombros.

_ Ah, eu não sei cozinhar! - Ashton disse, chateado.

_ Parece que além de nós darmos nosso corpinho para esses Alfas folgados, ainda teremos que fazer comida, brincadeira com a minha cara isso! - Calum soltou e riram, o moreno não tomava jeito nunca.

_ Você sabe que eu sei cozinhar, Hood, nem venha que eu vou ajudar! - Heloísa revirou os olhos, empurrando de leve o moreno, que se fez de ofendido.

_ Sua galinha!

_ Cala a boca, vaca! - Riu.

_ Vaca? - Luke perguntou.

_ Ele parece, não, melhor, ele é uma vaca, Luke! - Heloísa sentiu Calum chutar sua perna.

_ Eu só não faço pior se não eu estrago o brinquedinho da Milena! - Piasecki corou na hora, e Heloísa riu, empurrando o ombro de Calum.

_ Vamos cozinhar logo! - Milena murmurou envergonhada, sentindo Heloísa a contornar com seus braços.

_ Não liga para o que ele diz, Calum é idiota. - Heloísa sussurrou em seu ouvido, dando um beijo em sua bochecha.

_ Parem de enrolação! - Calum ordenou, arrastando Michael para a cozinha enquanto as duas soltavam risos. Ashton e Luke se sentaram no nas cadeiras da bancada, enquanto observavam os quatro fazendo coisas que eles não faziam a mínima ideia.

_ Tem que colocar açúcar! - Calum teimou.

_ Quantas colheres, então? - Michael perguntou irritado.

_ Duas! - Michael suspirou e disse um "Tá bom" e acrescentou na massa o açúcar.

Heloísa e Milena preparavam panquecas e Calum e Michael preparavam waffles de morango. O café e o chá já estavam prontos, então terminaram a massa e começaram a assar-las, conversando sobre assuntos aleatórios, como as novas músicas do All Time Low, suas bandas preferidas, o que querem fazer quando saírem da escola, músicas preferidas e coisas banais, como a bandana que Ashton voltou a usar, como Luke era bonito apenas de short, com Heloísa estava com o pescoço vermelho; ah, eram coisas que para eles, faziam sentido.

_ Está pronto! - Michael bateu palmas e Milena riu, pedindo para que Heloísa pegasse o pote de mel, que ela não alcançava. Sentaram-se a mesa, começando a comer com assuntos totalmente diferentes do que antes, tipo: como que puderam criar a raça A/B/O, por que ele eram sempre uns mais que os outros e por aí foi.

_ Daqui a alguns anos, pretendo estar nessa mesma mesa, mas com todos nós casados e com filhos. - Calum disse emocionado.

_ Calma lá, Cal Pal, ainda temos muito o que fazer pela frente. - Heloísa brincou com o apelido de Calum.

_ Não me chama assim! - Brigou com ela.

_ Cal Pal e Vaca, melhores apelidos para Calum Hood! - Provocou.

Eles eram assim, gostavam de fazer brincadeiras e deixarem claro seus sentimentos, eles se sentiam felizes, porque eram felizes.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora