A vida Jeon Jungkook era calma e monótona. De casa pra escola, da escola pra casa, e uma vez ou outra visitava o seu melhor amigo Jimin.
Era um menino solitário e depressivo, não totalmente no sentido da palavra. Não tinha irmãos ou irmãs para lhe encher o saco (o que era de fato bom, exceto pela experiência de ter um irmão e não se sentir tão sozinho), e seus pais viajavam toda semana á negócios. Seus amigos costumavam dizer que futuramente ele seria um daqueles velhos podres de ricos e rabugentos que ficam sentados em uma poltrona com um suéter vermelho.
Pois o garoto era assim, quieto e ranzinza. Não era como se Jeon imaginasse o que seria no futuro á cada dois dias, Jungkook simplesmente acreditava que a vida era uma tremenda perda de tempo e dinheiro, visto que era um inútil usufruindo dos bens de pessoas úteis, como seus pais.
Jeon gostava de ler, romances onde tudo era perfeitamente cliché e fora de realidade. Pessoas tolas e ingénuas nunca concordariam com seu ponto de vista, afinal porque não pode haver um final feliz fora dos livros?
A verdade era que o menino nunca esperaria aquilo pra si, viveria a sua vida tosca e sem graça até o seu último suspiro. Sem esperanças, sem dor. Viver um romance seria como ser um anjo na terra e ser privilegiado por isso, pois não havia, se um dia houve ele gostaria de voltar no tempo e amar a quem quer que lhe amasse.
As pessoas descreviam o sentimento de amar, como algo que se necessita para viver, algo como o seu próprio ar. Talvez fosse de uma pitada disso que sua vidinha precisava, ele pensava vez ou outra. No entanto continuar nisso era proibido, sim ele havia se proibido.
Pois tinha a certeza de que o sentimento de amar existia, porem nós, meros seres humanos estávamos condenados a se prender em pessoas que não nos correspondem. Não que isso houvesse acontecido com o menino Jeon, mas ele tinha um belo exemplo ao seu lado que o lembraria a todo instante que amar é dolorido e desgastante.
Jimin, seu melhor amigo e um tremendo apaixonado, vivia pelos cantos se lamentando sobre seus corações partidos e ilusões amorosas. Jungkook era o unico a ter paciência para cuidar do amigo nessas horas, embora ele nunca tivesse sentido, ou nunca tivesse investido nesses sentimentos, ele entendia ainda que vagamente que o garoto não tinha a mesma capacidade de ignorar qualquer resquício de esperança como ele.
Min Yoongi, era o garoto por quem Park Jimin mais era apaixonado, ele já tivera muitos amores no entanto o tempo o fez esquecer, Yoongi era uma exceção, ele o amava desde criança, desde que o menino derrubou seu sorvete e o comprou outro com um pedido de desculpas quase inaudível e timido.
No entanto aquele Min Yoongi dócil e fofo havia ficado para trás, agora ele era Suga, como gostava de ser chamado e rival de Jungkook e Jin, os dois melhores amigos de Jimin. Não tinha motivo explicito, eles apenas não se gostavam, e as raras vezes que se trombaram nos corredores iniciaram bringuinhas bestas e idiotas mas que resultaram em olhos roxos e até um braço quebrado.O único a ter ódio de Jeon e Jin era apenas Suga, pois seu amigo Namjoon e até mesmo o seu namorado Hoseok já haviam trocado ideias com os garotos, eles até que se davam bem. Jimin nunca foi alvo de Yoongi, o que era o mais intrigante, e com certeza o que alimentava as esperanças do Park que mesmo vendo o garoto ruivo e sorridente abraçar e beijar Min, não se importava, em seu coração Yoongi ainda seria seu, um dia. Mas até lá ele jorraria todas as suas lágrimas, e sofreria imensamente.
Jungkook nunca julgou o amigo por gostar de seu rival, pois quando se conheceram Jimin já havia comido o tal sorvete causador de toda aquela coisa. E também acreditava que não escolhemos á quem gostamos, o nosso coração apenas nos leva até lá, como destino, sim Jeon acreditava em destino, ele poderia ser um garoto morto de expectativas boas para a humanidade no entanto era romântico e sensível, porém o destino de Jungkook não prevalecia sobre si, visto que o mesmo se considerava impenetrável, não por ser arrogante, mas pelo seu próprio lema. Sem esperanças, sem dor.
No entanto mal sabia Jungkook sobre a maré de acontecimentos que sobreviria, os mais inusitados pensamentos e atitudes deixando sua "bela" vida de pernas pro ar, fazendo o repensar sobre o veredito: Destino impenetrável!
Seria isso mesmo menino Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶The Pianist 🎶🎹
Fanfiction|Taehyung|Jungkook| |Taekook| ©holy_CrApy ⚠ PLÁGIO É CRIME!!!!