Luna Aradelle – Possível futura rainha de seu reino na Noruega, princesa, irmã do príncipe Henry Aradalle, filha da rainha Gwen e do rei Kinsey. Destinada a casar com o príncipe Lancelot desde que nasceu assim seguindo a tradição de sua família. E enviada para William's Royal Academy quando completa 17 anos.
Personalidade forte, odeia ser destinada a casar com alguém que mal conhece, gosta de aventuras e causa problemas frequentes para a família Aradelle.
Morena, olhos castanho esverdeados
Henry Aradelle – Príncipe, irmão da princesa Luna, destinado a casar desde que nasceu, assim como sua irmã, com Annie Valaderes. Filho da rainha Gwen e do rei Kinsey. Também enviado junto a sua irmã para a William's Royal Academy.
Orgulho da tal tradição, discute com Luna inúmeras vezes sobre isso.
Moreno, olhos castanhos
Gwen Aradelle – Rainha de Kopervik, casada com Kinsey Aradelle. Mãe de Luna e HenryKinsey Aradelle – Rei de Kopervik, casado com Gwen. Pai de Luna e Henry
Lancelot Valaderes – Futuro marido de Luna Aradelle, príncipe orgulhoso e de sangue puro. Rico, mimado.
Loiro, olhos azuis, lábios rosados.
Annie Valaderes – Futura esposa de Henry Aradelle. Bondosa e aprecia a tradição tanto quanto Henry
Ruiva, olhos castanhos.
Phillip Argent – Conhece os irmão Aradelle na William's Royal Academy, príncipe aventureiro e gosta de zoar e brincar com os outros, sarcástico, alguns o amam, outros o odeiam. Destinado a casar com Sarah Drumont.
Moreno, olhos mel, sorriso maravilhoso.
Lillian Nightless - Melhor amiga de Luna desde sempre, enviada para Willians como todas as outras jovens.
Sarah Drumont – Destinada a casar com o príncipe Phillip. Sem senso de humor, odeia ser contrariada.
Loira, olhos verdes.
William's Royal Academy – Localizada na Noruega. Em algumas cidades desse país, a tradição do casamento por nascimento é fortíssima. Adolescentes que estão destinados a isso são enviados a essa academia para conviver com seus futuros maridos e esposas durante meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❉ Once a dynasty ❉
RomanceReinos intitulados na Noruega seguem a rigorosa tradição do casamento arranjado há gerações. Assim, futuros reis e rainhas são enviados para um lugar quando completam seus 17 anos para conviver e entender melhor os seus futuros companheiros: A Will...