O Evento/42

2.8K 131 8
                                    

Maratona 3/3
3/3 concluida!
......................................................

P.o.v Lauren Jauregui

Respirei fundo e o motorista abriu porta com isso a chuva de flashes começou, fechei meus olhos rapidamente por conta da claridade excessiva, sai do carro e ajeitei meu terno, logo tratrei de me virar para ajudar as meninas, primeiro saiu minha mãe, depois Dinah, Normani, Ally, e por último mas não menos importante, Camila.

Eu ouvia pessoas chamando por mim, gritando pra eu olhar em sua direção, perguntando quem eram as meninas, se Camila era minha namorada e mais um monte de coisas.

Fiz o que meu pai combinou comigo, fiquei o mais seria possível e neutra, logo as meninas vieram para perto de mim, olhei para a porta de entrada do salão e vi meu pai sair, suspirei em alívio e ele logo veio até mim.

- Okay, vamos para o outro lado tirar algumas fotos, e logo entraremos, tem algumas emissoras e imprensas esperando por nós. - Informou, ele estava da mesma forma que fica na empresa, sério.

- Okay, vamos logo! - Peguei na mão de Camila, Mike fez o mesmo com minha mãe, as meninas estavam bem atras de nós.

E assim fomos andando pelo corredor que dava pra o local de fotos.

- Lauren, vai você primeiro, depois eu vou contigo! - Informou meu pai e me levou em direção ao Backprop com a logo da empresa, estava tudo muito bonito.

Eu nada falei só fui para frente do painel, a chuva de flashes começou novamente e a gritaria também, coloquei as mão no bolso da calça e olhei para algumas das cameras, que eram muitas por sinal, alguns segundos depois o meu pai veio e tiramos fotos também, logo minha mãe e as meninas também vieram e Camila foi a última.

Mike nos levou para a area de entrevistas e logo vários canais de TV se aproximaram, dentre eles, a famosa MTv.

- Agora você vai dar pequenas entrevistas. - Meu pai falou e logo o grupo da MTv chegou perto de nos, conversaram com meu pai e logo depois comigo.

Entrevista on

" Estamos agora, com a prestigiada da noite, Lauren Jauregui! "

Dei um pequeno sorriso para a camera

"Lauren do céu, que estilo hein, ta linda! "

"Ah obrigada, você também esta!'

" Então, Lauren, como esta se sentindo com tudo isso?"

" Ah é tudo muito novo, muita gente em cima, mas eu to bem em relação a isso, eu me acostumo rápido! '

" Isto é bom, mas me diz uma coisa, que tanto de mulher bonita que saiu da limousine com você ! Quem são? "

Dei risada, sabia que iriam falar disso.

"Elas são lindas mesmo, mas são todas minhas amigas, bom quase todas! "

" Quase? Tem aalgém especial naquele meio ? "

"Tem sim, minha mãe e minha namorada"

" Ah claro, Clara Jauregui é um tanto especial, mas então qual o nome da namorada? Poderia chamar por ela?"

Olhei para trás e procurei por Camila, ela estava conversando com meu pai, e assim que ele notou que eu olhava entendeu o que era, pediu para Camila vir até mim.

" Olha só que linda que ela é ! "

Camila parou do meu lado e sorriu timida, a coisa mais linda.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora