Are you sure?|two🌻

106 9 1
                                    

Sou péssima nisso, sorry:(

°

Jimin é tirado de seus pensamentos por taehyung que o sacode, para ver se o mesmo sai do mundo da lua.

-OQUE???. - jimin grita, logo percebendo que estava na escola e todos a sua volta o olhavam.

-oque?, caralho jimin, parecia até que estava morto de em pé.. Te chamei umas 7 vezes e você só soube falar "i love u taemin". - tae revira os olhos.

-Ah....tae? vc não está feliz por mim?. - diz olhando pro maid alto.

-Olha,para falar a verdade estou sim, mas você sabe que esse garoto não é de confiança né??. - tae o olha.

-Ele é sim taetae, ele me ama e eu amo ele, nós iremos nos casar e ter dois filhos!!!!!. - faz um bico e cruza os pequenos braços.

-Ta bom então, so depois não venha dizendo que não avisei você...vamos entrar antes que o sinal toque. - buxa o jimin, mas o mesmo se solta de tae.

-Naum vo, eu irei falar com o meu namorado primeiro. - pula de alegria. - espera-me aii!. - sai correndo pra falar com taemin.

Jimin então chega no grupinho aonde estava taemin e então logo adentra, para falar com o namorado.

-Oinhe. -Abraça taemin.

-ahm...oi jimin. - diz seco.

-Vc e eu estamos completando 2 dias de namoro, isso é muito especial pra mim. - sorri pro mesmo.

Taemin nem ligava pro "namorado", ele literalmente estava com el3 por dó...ele sempre traia jimin com varias meninas e meninos. Se o pequeno jimin soubesse ele iria ficar completamente triste... Mas ele ainda não sabia.

-Ah, q legal né?. - força um sorriso.

Taehyung de longe via a cena e percebeu o quando Taemin não ligava pra jimin, então o mesmo foi correndo até lá, puxando jimin.

-Me solta taetae. - fala bravo. - deixe-me ficar com meu namorado!

-Jimin o sinal vai tocar vamos por favor!. - quase implora.

-Mas... - é interrompido por taehyung que o puxa, fazendo-o sair de perto do grupinho.

-Sera que você não vê que Taemin não liga pra você?. - diz sendo um pouco grosso. - Jimin...acorda pra vida! Foque em quem quer você!! O taemin só está te fazendo de idiota. - diz o olhando.

-PARA TAETAE, NÃO FALA ISSO!ELE ME AMA. - diz quase chorando.

-então ta né...

O sinal toca e eles entram pras salas.

I'm the best for you[kth+pjm] <vmin>Onde histórias criam vida. Descubra agora