ÚNICO: My Cute Kitten

227 16 0
                                    

Trabalhar o dia inteiro, visitar os amigos, ir pra casa e ficar agarrado com Jung HoSeok até altas horas da noite já havia se tornado uma rotina diária na vida de Kim Taehyung.

Mas curiosamente isso havia mudado nas últimas semanas.

O motivo disso?

Um pequeno e fofo híbrido loiro de pele muito branca que agora habitava sua casa junto com ele e seu namorado.

A exatas duas semanas atrás, ele e o Jung haviam decidido comprar um híbrido para tentar preencher o vazio que ocupava o apartamento deles a maior parte do tempo.

Quem os visse assim até acharia que o relacionamento deles estava ruim, mas não era verdade, muito pelo contrário, o casal se sentia cada vez mais apaixonados um pelo outro, os dois só estavam acostumados a terem a casa cheia e animada. Por muito tempo ambos haviam morado com amigos, e por mais que se gostassem, acabaram de certa forma estranhando a mudança repentina, saindo de casas animadas e cheias de vida para uma em completamente vazia e silenciosa, e que só ganhavam algum som à noite, quando ambos se entregavam ao prazer nos braços um do outro. E não aguentando mais todo aquele vazio, decidiram então comprar o híbrido.

Ter um híbrido nos dias atuais era uma coisa bem comum, praticamente todos tinham ao menos um deles habituando e alegrando suas casas. Haviam escutado vários relatos de seus amigos e familiares que híbridos eram ótimas companhias, então sem pensar duas vezes foram até uma loja e adquiriram um para si.

Quando foram até o estabelecimento comprar Suga, foram imediatamente advertidos pelo vendedor que aquele híbrido era “defeituoso”, o que os deixou extremamente curiosos sobre ele, porque para o jovem casal aquele pequeno espécime parecia ser normal como qualquer outro alí. E para sanar sua curiosidade eles perguntaram o porquê disso ao vendedor e o mesmo respondeu que o menino-gato não era fofo e inocente como os outros híbridos, por isso já havia sido devolvido várias vezes por seus antigos donos, por vários deles.

Após ter ouvido aquele triste relato sobre o híbrido abandonado, sem pensar decidiram levá-lo para casa, com a promessa de que iriam cuidar daquele ser tão indefeso a partir daquele dia.

No começo havia sido bem difícil a convivência com o híbrido, mas com o tempo o casal passou a se acostumar com jeito arisco, preguiçoso e às vezes mal-humorado do mesmo.

Mal sabia aquele pobre vendedor que estava todo este tempo completamente engano em relação ao menor. Ele era sim muito fofo, mas do jeitinho dele, com sua personalidade e expressão manhosa e sonolenta, que encantava os donos a cada dia.

Suga não precisava fazer gracinhas para parecer fofo, ele fazia isso naturalmente.

E enquanto a inocência que o vendedor dizia faltar no híbrido? Bem… Talvez ele não fosse tão inocente mesmo.

Na quinta-feira da primeira semana de convivência o casal estava em seu quarto tendo um momento um tanto… íntimo, se assim podemos dizer, quando um certo gatinho mal-humorado entrou sem nem ao menos bater na porta e simplesmente falou, na maior naturalidade e cara-de-pau, para eles gemerem mais baixo, porque, segundo ele, estavam atrapalhando seu tão prezado sono.

Isso deixou os donos do bichano muito constrangidos, no dia seguinte nem sabiam como encará-lo direito, mas quando no café da manhã foram recebidos com a mesma indiferença de sempre perceberam que para o menor aquilo não significava nada, então continuaram normalmente com suas rotinas.

Na segunda semana o relacionamento deles já estava bem melhor, o híbrido até permitia que os donos fizessem carinho nele, uma coisa que eles adoravam, porque o felino ficava adorável enquanto recebia cafunés em suas orelhinhas brancas e felpudas, ronronando enquanto se aconchegava no peito de um dos donos, o que os deixava derretendo de amor pelo híbrido.

Cute Hybrid?Onde histórias criam vida. Descubra agora