•Irmãos Glefuul's•

471 33 8
                                    

— Will! — Ouvia-se uma voz fememina gritar ecoando por toda a mansão fazendo seu irmão que estava sentado no sofa sendo seu livro qualquer revirar os olhos com sua face seria, a garota estava de pé de braços cruzados e impaciente com a demora do demônio, cujo nome, Will Cipher.

— S-sim, senhorita...? — Um ser de cabelos azuis e roupas formais apareceu correndo em direção aos irmãos meio atrapalhado e com um certo medo no tom de voz de sua madame.

— Quero que limpe todas as poeiras dessa mansão e a deixe totalmente limpa! Minhas amigas irão chegar em poucos minutos e não quero ver um grão se quer de poeira, intendido?! — O tom da garota era sempre rude, o que fazia o azulado encolher seus ombros e baixar a cabeça.

— S-sim madame — Will se retirou da grande sala indo fazer seu trabalho como ordenado. Nos primeiros dias foram como o inferno na terra, quer dizer, até hoje.

Os irmãos são conhecidos por fazerem shows de mágica na barraca da telepatia, irmãos grêmios, personalidades iguais mas gostos completo opostos.

Irmãos Glefuul's são os mais bem falados e temidos por toda Reverse Falls.

Iremos começar com Mabel Glefuul, uma garota de dozessete anos e com cabelos castanhos compridos que chegam até sua cintura e com uma fita em seus cabelos onde está uma pedra azul reluzente que obtém o pouco do poder do demônio preso ali. Desde de pequena já guarda um grande rancor no seu coração que ninguém nunca conseguiu descongelar. Sua obsessão pela cor azul era nítida, mas a cor azul para eles era a cor mais poderosa já se vista, dentre amarelo e vermelho, suas roupas formais, uma camisa formal preta e calças negras compridas e coladas, e um sobre-tudo azul fechado em apenas um botão que era o do meio deixando seus seios à mostra coberta pela camisa e nunca se esquecia de calçar aqueles seus sapatos altos que sempre batucavam o chão dando um terror em Will sempre que os ouve.

Já o irmão gêmio dois minutos mais novo, tem sua aparência pálida e seus olhos azuis sem vida e cabelos castanhos lisos meio rebeldes e usa uma pedra azul ao redor de seu pescoço um colar no total, sempre anda sério com as coisas ao seu redor o único com uma marca de nascença na testa da ursa maior, todos de Reverse Falls teme a ele e o admira por sua beleza natural, sempre usa aquela roupa formal preta e um sobre-tudo azul e de vez enquando sua capa que usa para o show de mágica na barraca da telepatia. Uma cópia da irmã, certo? Errado, ambos são iguais nas aparências, mas ambos tem seus jeitos e gostos completamente opostos. Mabel gosta de ver os outros sofrerem e odeia todos que a rebaixa, Dipper nunca ligou para nada e não se importa com ninguém sem ser Mabel, mas sempre faz as pessoas sofrerem com simples frases e sua irmã faz os outros forerem de dor física.

Já o escravo dos gêmios, Will Cipher, um demônio docio e tímido como já sabes, seus cabelos totalmente azuis e macios, seus olhos em um azul e usa um tapa olho deixando a parte esquerda tampado. Este usa uma camisa social branca e um sobre-tudo azul e calças negras, juntamente usa luvas de cor azul, o azulado sempre anda com uma corrente presa a seu pescoço ou pulsos quando está perto de Dipper.

Na inovação do demônio a pois o enganar com um acordo totalmente injusto, o as pedras dos irmãos sugou quase todos os poderes do demônio, deixando o irmão mais novo com mais poderes por ter feito o acordo sem ser a irmã, dando uma revanche do demônio ter apenas um poder de suas chamas zuis que são poucas e se usar o deixa totalmente cansado, e telepotar, os únicos poderes deixados e usados para trabalho aos gêmios.

Algumas horas se passaram e a mansão estava totalmente limpa e sem poeiras, mesmo que a casa sempre ande arrumada ainda obtinha poeiras.

Ouvia-se uma gritaria tota no quarto da gêmia e suas duas amigas falarem um tanto alto no quarto, o que deixava os empregados e o próprio irmão totalmente encomodado que tentava ler seu diário enquanto estava sentado no sofá e o escravo sentado ao chão, com a corrente azul presa ao seu pescoço e a parte comprida da corrente era segurado por uma mão de Dipper enquanto a outra segurava o livro quase que o jogando no chão por causa da raiva o consumindo pela sua irmã está fazendo a maior barulheira no segundo andar.

Já sem paciência, o Glefuul mais novo se levantou deixando seu livro bruscamente no sofa apertando seus dedos na corrente o puxando fazendo seu escravo se levantar bruscamente seguindo os passos de seu mestre até o segundo andar.

Aquela corrente era apertada e encomodada Will que tenta se acustuma com aquilo todos os dias — Foi isso o que ele disse a cinco anos atrás a si mesmo —, cinco anos servindo aqueles ingratos dos Glefuul's que viviam o maltratando por qualquer coisa que seja, até aquelas enque ele nem era metido, ela sofria nas mãos de Mabel.

Já no segundo andar, Dipper abre a porta do quarto da irmã com força, seu rosto demonstrava raiva o que já estava dando medo em Will que sabia muito bem, que se um deles saíssem com raiva os dois, ele iria ser maltratado para descontar a raiva no azuldo. Era sempre assim.

— Sinceramente dá para as madames calarem a boca por simples horas? Estou lendo uma coisa importante desde hoje e vocês gritando pela minha casa sem a maior autoridade minha? — Sem demonstrar reação alguma, sua voz era maldosa que dava medo em todos a sua volta.

— Cala a boca Dipper! Eu também moro aqui e com direito eu faço o que eu quero! — Mabel podia ter sua aparência dura com todos mas morria de medo do próprio irmão, com poderes ou sem poderes Dipper conseguia ser extremamente assustador quando bem intender, mas para Will ele admirava a beleza do mestre e tentava ao menos imaginar o Glefuul mais novo sorrir verdadeiramente sem falsidade alguma, mesmo que isso seja difícil.

Will de certa forma não conseguia odiar seus mestres como deveria, muito menos Dipper, que o azuldo todos os dias tem esperanças de que o Glefuul tenha seu lado humarado sem ser sua cara seria e que mete medo em muitos.

— Você sabe, muito bem do que sou capaz, eu poderia muito bem fazer o que bem intender com você na frente de suas amiguinhas vadia aqui mesmo e não será coisa boa! Isso eu garanto, então fazem silêncio e se um simples espirro de vocês chegarem aos meus ouvidos eu faço coisas que deixaram vocês com trauma eterno!

Dipper já sem paciência fechou a porta do quarto da irmã com força saindo de la em passos calmos enquanto puxava Will pela corrente que tentava, desajeitadamente, seguir os passos do mestre de cabeça baixa deixando pequenas lágrimas descerem por sua bochecha.

Notas Finais

Bom pessoal não teve muita coisa nesse capítulo pois ele está contando sobre os irmãos Glefuul's, mas no segundo terá mais emoção então não esqueça de votar e deixar seu comentário, fui! ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amado Escravo •Willdip•Onde histórias criam vida. Descubra agora