capítulo 6😲😭

7K 739 121
                                    

Os fortes não são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.

1  semana  depois

1  semana  depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia.

1 semana depois.

Uma maldita semana passou e eu e meu pequeno príncipe continuamos na luta. A cada dia que passa, o Lucca fica mais fraco devido ao tratamento.

Ele não se alimenta bem, porque sua boca tá cheia de feridas, os seus olhinhos já não tem mais o mesmo brilho de antes, e sem falar no peso, que ele já perdeu.

E eu sigo perdida, sem saber o fazer. Meu coração anda tão apertado e eu só sei chorar.

Hoje ele finalmente irá receber alta e graças a Deus vamos voltar para nossa casa.

Deu a hora do almoço e ainda estávamos lá, peguei a comida e fui dar ao Lucca, mas quem disse que ele quis? Tentei de tudo, mas ele não quis.

Eu fico muito triste com isso tudo, mas, acredito que o melhor está por vir.

A tarde ele recebeu a alta e acorda com concluímos a 1° semana do tratamento.

Agora é só continuar mantendo o tratamento e em breve tudo ficará bem!

Quando já ia embora, encontrei com a Lúcia, e ela me deu várias dicas. Nesse tempo que fiquei aqui, ela me ajudou bastante.

Fui pra fora do hospital e a Nayla já me esperava em um táxi.

—Oi amiga - falei enquanto ela me abraçava.

—Que saudades que tava de vocês.

A Nayla só veio nos visitar um dia nesse tempo que passamos aqui, porque ela não podia tá faltando no emprego, já que é o único que ela tem e é o sustento dela e do Maike.

Entramos no carro e fomos colocando os papos em dia.

‐— Amiga, tenho uma pra te contar.

—Eita lá vem - eu ri. - conta.

— Miguel tava te procurando hoje de manhã.

—Merda! - balancei a cabeça negativamente. - E agora?

—Bom, eu falei pra ele que você tinha saído pra resolver umas coisas, e ele ficou puto.

—Depois eu falo com ele - respirei fundo.

Chegamos no morro e como sempre, fomos subindo andando, porque motorista nenhum se arrisca subir. Fui jogando conversa fora com a Nayla, quando de repente fui parada por uma parede de músculos. Eu olhei e era o Miguel.

— Eu posso saber aonde você tava, sua puta? - ele me olhava com a sua cara fechada e os braços cruzados.

—Tu tá pensando que pode tá saindo daqui sem me dar satisfação? Onde você tava? Quem são essas crianças?

APENAS UMA PUTA  CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora