Min Yoongi, era o filho mais novo de uma pequena família que carregava como seu sobrenome Seomoon, jovem garoto que havia acabado de se despedir de seu pai, o deixará por motivos de saúde, aquela tarde cinzenta havia realmente um sentido, pois o céu estava recebendo mais uma estrela para brilhar na próxima noite.
Yoongi, apelidado por seu pai como Suga, por ser sempre alegre e um garoto docê, ele simplesmente não acreditará que seu pai não iria mais fazer parte de sua vida, não acompanharia mais seus passos, o mesmo saiu andando nas ruas sem saber o que fazer, por um pequeno detalhe do destino em sua vida, tudo iria mudar! Ele caminhava pelas ruas sem direção, nada estava dando certo, as ruas vazias, nuvens cinzas e apenas um vento gélido estava passeando ao seu lado, até que uma menina de aparência docê, aparece em sua vista, tudo mudou por ali, ela tinha uma pele clara...mas, o frio só a deixava mais destonalizada, ao mesmo tempo trazia um olhar marcante, seus longos cabelos escuros e a dona de belos lábios rosados.
Suga depois de apreciar a beleza da jovem, continuou andando pela rua cabisbaixo, acabou esbarrando na garota que logo olhou para ele e disse:- Você está bem?
- Oh me desculpe, estou um pouco aborrecido por algo que me ocorreu, mas e você está bem? Te machuquei?
- Está desculpado, aliás nem foi nada, não se preocupe. Queria ter chegado em um momento melhor na cidade.
- Você está usando um hanbok preto e com laço branco no cabelo, está indo para um funeral?
- Sim, minha família é muito amiga de uma família o qual o líder da casa morreu, principalmente meus irmãos.
- Sinto muito, hoje sei mais do que nunca, como essas palavras são fortes para alguém receber...
- O que ocorreu com você?
- É algo difícil de eu falar, não consigo acreditar!
- Desculpe-me, não quero ser inconveniente...
- A culpa não é sua, meu pai faleceu hoje por uma doença que sofria.
- Oh... Sinto muito mesmo, espera você é Seok Jin?
- Não, me chamo Min Yoongi, Jin é meu irmão mais velho, primogênito do meu pai, não pode sair do altar do funeral, tem que estar lá para receber os cumprimentos.
- Entendo, deve estar sendo muito difícil para você! Se quiser te acompanho para o funeral?
- Não precisa, não quero lhe incomodar
- Não será um incômodo, estou indo para lá.
- Então, agradecido pela sua companhia. Qual é o seu nome mesmo?
- Yang Mi, meus irmãos são Kim Taehyung, Kim Namjoon e Jeon Jungkook.
- Lindo nome, com belo significado, isso explica o porquê é tão delicada, aliás seus irmãos e eu somos muitos amigos, uma horas dessa já devem estar me esperando para o funeral, vamos indo.
Após terminar a frase, Suga deu o braço para Yang Mi se apoiar, ambos saem daquele vento gélido e nuvens acizentadas, para ir honrar a memória do pai do docê garoto Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docê Apaixonamento
FanfictionUm garoto cujo nome é Min Yoongi, conhece uma garota por nome de Yang Mi, ela chega em sua vida em um momento de total devastação. Ela é uma garota inteligente, que aos poucos vai fazendo o jovem rapaz se interessar pelo seu jeito de ser, qu...