Dois dias depois..
Eu estava encrencada, encrencada para cassete.
Não atendi as ligações dele, não respondi as mensagens, e toda vez que ele bateu na porta da minha casa, eu mandava dizer que eu tinha saído com alguém para fazer alguma coisa.
Ontem, segunda-feira eu não levei a Jessie para a escola, e nem fui para o trabalho porque eu sabia que ele iria aparecer lá.
Passei o dia em casa, trancada, e quando olhava pelas janelas da casa, eu via o George, observando cada centímetro da rua, e da casa como se estivesse me procurando.
Como se estivesse não, ele estava me procurando.
O toque do meu celular dominou o quarto, e eu levantei indo para o banheiro. Tomei um banho, e saí.
Vesti minhas roupas íntimas, uma calça jeans, e uma blusa de manga preta.
— Jessie. - chamei cutucando ela. — Jessie. - chamei de novo. — Acorda, está na hora de ir para a escola. - eu disse.
Ela abriu os olhos lentamente, e me encarou por alguns segundos.
— Bom dia. - ela disse levantando.
— Bom dia. - sorri. — Vai tomar banho, vou te esperar aqui. - eu disse.
Ela entrou no banheiro, e eu fui ligar o chuveiro. Voltei para o quarto, e fiquei esperando ela sair para arrumá-la.
Tempo depois, meu celular vibrou, e eu peguei em cima da mesinha, retirando ele do carregador.
"Desconhecido: Segundo homem que eu perco por sua causa Srta.Collins, espero que tenha dinheiro para me pagar, caso contrário.. (06:27)"
Eu senti meu coração acelerar e as minhas mãos tremerem. Um arrepio passou pelo meu corpo, e eu levantei na mesma hora me aproximando da janela, para ver se tinha alguém lá em baixo.
Mas não tinha.
— Pronto. - ela disse saindo.
— An.. vem cá. - eu a peguei, e a coloquei em cima da cama.
Enxuguei seu corpo, coloquei sua calcinha, e seu uniforme. Arrumei seu cabelo, e calcei seu tênis.
— Vamos tomar café. - eu disse descendo ela da cama.
Caminhamos pelo corredor, e então descemos as escadas indo para a cozinha logo em seguida. Nós sentamos a mesa com todo mundo, e nós servimos.
— Bom dia. - eu disse.
— Bom dia. - eles responderam.
— Tudo bem?. - Pedro perguntou me encarando.
— Por que não estaria?. - eu perguntei.
— Não sei. - ele deu de ombros.
— Porque você está estranha. - Bab respondeu. — Está olhando para mesa fixamente, e quando alguém fala com você, nem olha. - ela disse e eu desviei o olhar da mesa.
Ela riu.
— Lily. - ela disse rindo. — O que aconteceu agora?. - ela perguntou.
— Vou escovar os dentes, e pegar minha mochila. - Jessie disse levantando, e saindo da cozinha.
— Fala logo. - Bab disse.
Eu fiquei olhando para ela, pensando se seria uma boa ideia contar, porque eu tenho certeza de que eles vão surtar, e de que a frase "vamos morrer" vai voltar para essa casa.
Engoli seco, e mordi o lábio inferior levantando.
— Nada. - respondi beijando sua cabeça.
Subi correndo para escovar os dentes, calcei meu tênis, e desci junto com a Jessie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run
ActionNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- Corra.. Sem olhar para trás.. E sem parar.. Nem que seja por um segundo.. Nem para recuperar o fôlego.. Nem p...