Nós andávamos em escolas diferentes, a vida nunca foi muito boa para ambos. Apesar da pouca idade ele já passou por muito, mais que muita gente junta.
Desde sempre aprendeu a viver sozinho, desde problemas familiares a problemas na escola, sofreu de bullying. Então ele teve de passar por tudo, saltar o muro à sua frente. Ele começou a fazer novos amigos, e amigas, e foi feito grandes progressos. Ele deixou de acreditar no amor, ele deixou de acreditar em si próprio, ele quis desistir e acabar com tudo, ele não tinha razões para nada, ele tentava lutar, o seu único ponto de reforço era a bebida, o tabaco e os cortes.
Até que no dia 7-03-2018 um de seus amigos conheceu uma menina, ele foi falar com ela para tentar a avisar do que ele estava a tentar fazer.
Este dia ficará para sempre, pois a vida decidiu dar algum descanso, e foi assim que encontrei o meu anjo da guarda.
Ele apareceu de tal forma na minha vida que foi capaz de mudar tudo, mudar o meu rumo, mudar a direção do meu caminho.
Tudo começou com pequenas ajudas que foram se tornando cada vez maiores e com pequenas conversas que já não vivíamos sem e algumas promessas.
Talvez pareça coisas de filmes mas a realidade é só uma.
Um dia sem nos falar pareciam anos de atormentar.
Nós fizemos uma amizade muito forte, ele deixou de ser aquele rapazinho, triste e farta de tudo e passou a ser um rapaz mais alegre e começou a acreditar.
Nós começamos a namorar dia 28-06-2018.