Melinda narrando:
-Cadê ele Linda?- essa já é a vigésima vez que ela me pergunta sobre o Tizio.
-Calma Lara, ele é traficante, dono de Morro, já participou de muitas invasões não?- ela afirma com a cabeça.- Então não precisa se preocupar!- ela nega.
-Você não entende Linda, a cada invasão que tem e ele vai é um aperto em meu peito e o medo dele não voltar. Já faz quase 10 horas que ele está na invasão Linda, a polícia não tá pegando leve com eles! E assim como eles não gostas dos bota azul, os bota azul também não gostam deles. É um querendo matar o outro e não é como no Free Fire que você leva um tiro na cabeça, cai e vem o outro e te levantar de novo não. Se levar um tiro na cabeça morre! Todo mundo pensa que vida de patroa é boa, aos olhos de quem não passa por aquilo claro que é boa só vão está pensando na fama, no dinheiro, joias, respeito, etc. Quando na verdade você tem que escutar piadinha de puta, ver mulheres mais do que o normal da encima do seu homem, ficar com o coração na mão quando tem invasão e sempre viver com o medo de ser sequestrada, de pegaram sua filha!- ela já estava chorando e eu não sabia o que falar, simplesmente a abracei trazendo-a para o meu colo.
-Vai ficar tudo bem!
Ela não falou nada, apenas afundou a cabeça mais no meu pescoço e ficou chorando, enquanto eu fazia cafuné na sua cabeça...
Sabe quando eu disse que a Noh era calma? Então, eu estava complemente errada a garota não para quieta, não sei como a Lara aguenta. Só hoje ela já pegou o controle da televisão e já jogou em direção da mesma, que só não pegou por que a Lara pegou o controle no ar. Ela já derrubou uma pacote inteiro de farinha no chão, quase riscou a parede com um lápis que brotou no chão. Quase se jogou dentro da piscina. Se escondeu de baixo da cama e Lara e eu quase tivemos um infarto quando percebemos que ela não estava onde a gente tinha deixando. E agora nos estamos no quarto do Steve e ela por algum motivo está no closet.
Logo ela apareceu com um barco a vela de madeira na mão, claro que isso é do Demo e não era para estar na mão dela.
-Dá pra tia, dá?- falei e ela soltou uma gargalhada olhando para o brinquedo e para o chão. A Lara levantou a cabeça e olhou para a filha.
-Noamy me da isso agora!- falou estressada e começou a andar até a pequena, que não pensou duas vezes e jogou no chão, fazendo o barco se quebrar.- NOAMY!- ela tirou a chinela e deu duas chineladas na bunda da garota que começou a chorar.
-Não era pra tanto Lara, é só um brinquedo madeira algo bem fútil para o Demo, já que dinheiro é o que não falta pra ele.- falei me levantando e peguei o barco que quebrou as duas velas, coloquei na comada e peguei a Noh que não parava de chorar.
-Não é isso Linda, a Noamy está muito desobediente ela pode ser muito pequena ainda, mas ela entende o que é um não.- se sentou do meu lado passando as mãos nas têmporas, achei melhor ficar calada ela que é a mãe né?
[...]
Três da manhã nos ainda estávamos acordadas, que dizer a Noh já estava dormindo, chorou tanto querendo o pai que dormiu. A Lara parece está bem ativa ainda e não para de olhar para a porta da entrada. Eu por outro lado estou quase caindo de sono, mas não ou deixar ela sozinha.
A porta se abriu e por ela vimos o Demo e o Tizio entrar. Assim que a Lara viu o marido passar pela porta ela simplesmente se levantou e correu na direção dele, pulando no mesmo. Ela não estava se importando se ele está todo sujo de sangue, ou muito menos se ele está com o braço enfachado e que ele deu um baita gemido de dor quando ela se jogou nele.
-Amor você tá me machucando!- reclamou e ela desgrudou dele. Enchendo ele de beijos. Olhei para o Demo e ele encarava aquilo com nojo, negou com a cabeça e foi em direção a escada, subindo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Подростковая литература+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...