CAMILA POV
Eu e as meninas estávamos sentadas na sala de estar. Estávamos conversando sobre a garota que vai chegar, eu estava animada e um tanto ansiosa com essa chegada, meu pai me falou muito sobre ela.
- Então Mila como ela se chama mesmo? - Alisson perguntou.
- Lauren, Lauren Jauregui- respondi e escutei risadinhas - O que foi por que vcs estão rindo?
- Você já sabe até o sobre nome da garota - Vero disse debochando - E quantos anos ela tem em?
- Aí você pergunta pra ela quando ela chegar - disse dando de ombros.
- Aí essa doeu até em mim amor- Lucy disse com a mãe no peito e uma falsa expressão de dor, todas nós começamos a rir.
A verdade é que nós sempre nos tratamos assim, éramos eu, Dinah, Normani, Lucy, Vero, Ally, Harry, Niall, Ariana, Louis, Shawn e Taylor nós sempre ficávamos juntos éramos um grupo fechado e muitas pessoas tentavam se aproximar más ninguém conseguia. Sempre fomos só nós. Pra mim eles são como irmãos que eu não pude ter então éramos uma família.
Já estávamos aqui mais de 4 anos eu fui a primeira a entrar e logo depois veio a Dinah. Ela chegou meio emburrada, eu lembro até hoje a primeira vez que a vi, ela chegou com uma cara nada boa e parecia que tinha chorado bastante antes de vim, eu fui me aproximando até que viramos melhores amigas e somos até hoje. Depois veio a Lucy e a Vero elas eram amigas e decidiram juntas que queriam fazer parte das forças armadas, no começo eu pensei "quem vem pra cá por escolha própria?" Mas quando elas chegaram aqui eu vi que elas gostavam disso de verdade e então viramos amigas também, graças a elas conhecemos o Larry, Louis, Niall e Shawn que depois de um tempo se tornaram parte do nosso grupo depois de quase 1 ano e meio veio a Taylor que também se tornou amiga da Dinah, bom se você é amiga da Dinah então é amiga de todos nós, e por último a Ally, ela chegou aqui no ano passado e foi bem difícil trazer ela pro nosso lado, mas uma vez nossa amiga sempre nossa amiga é inevitável não tem como escapar.
Brincadeiras a parte.Meu pai é o tenente Alejandro Cabello ele é responsável pela base 12 que fica com as partes de explosão e experiências, todos acham que eu vim pra seguir o mesmo caminho que ele e de certa forma foi, mas eu vim meio obrigada, eu não queria fazer parte de nada disso, sempre tive medo de explosões e tiros, mas eu não tive muita escolha então aqui estou eu, de um lado foi bom estar aqui, tenho amigas que são como minha família então eu não tenho o que reclamar e por outro lado não é tão legal já que eu não passo tanto tempo com meu pai.
Todos acham que por eu ser filha do Tenente posso fazer o que eu quiser e ser livre aqui dentro, mas é totalmente diferente eu sou tratada como todos, aqui não importa se você é filha de um Tenente, General ou até um padeiro você vai ser tratada do mesmo jeito não tem descriminação nem nada desse tipo.O lugar onde fica o nosso alojamento é uma área bem distante do campo de treinamento. É tudo dividido em 3 partes.
1° parte é o campo de treinamento, lá você faz atividades aprende como atirar uma granada e as vezes simulados de guerras entre outras coisas.
2° parte o alojamento que é dividido em duas partes o lado das mulheres e o dos homens, lá tem o refeitório sala de estar, sala de TV, sala de jogos e os quartos, os quartos são pra duas pessoas, apenas alguns ficam três más na maioria são duas e nos finais de semana temos tempo livres pra usar a sala de jogos e sala de TV , também tem uma grande piscina e um campo de futebol.
3° parte o quartel, no quartel ficam no total de 15 bases e cada base tem o Tenente, 2°tenente e 3°tenente, cada base é responsável por alugam coisa e os alunos são proibidos de entrar lá, só se for alguma tarefa ou quando autorizado. O quartel fica uns 3 km do alojamento dos alunos, é tudo bem separado.No alojamento só ficam os alunos, nós alunos somos treinados pra alguma emergência e eu dou graças a Deus por quase nunca ter, nos ficamos de reserva caso os soldados oficiais não derem conta, então somos tipo os reservas. Eu nunca presenciei uma guerra de verdade até hoje, o máximo foi algumas simulações no campo de batalha e foi bem assustador , eu nem gosto muito de pensar quando for uma guerra de verdade.
- Ei Mila, nós já estamos indo, você vai ficar aí? - Lucy perguntou se levantando, eu olhei pro lado e todos já estavam se recolhendo e indo pra seus quartos.
- Não, não já estou indo também que horas são? - Perguntei coçando os olhos.
- 22:30 -Vero disse apontando pro relógio no canto da sala.
- Eu nem vi a hora passar - disse indo em duração a elas e abraçando as duas- Até amanhã, boa noite.
- Boa noite- responderam juntas.
E assim eu fui em direção ao dormitório, eu estava exausta e só queria dormir, então entrei e dei um longo suspiro, olhei pro lado e vi a cama vazia, era sempre assim desde que Dinah mudou de quarto, eu gostava de não te que dividir o quarto com nenhuma menina, já que minhas amigas já estavam todas acompanhadas e o fato de ter que dividir o meu espaço com alguém chata e ranzinza me apavora, mas tinha dia que eu queria ficar conversando até mais tarde e as meninas iam dormir e eu ficava sozinha ali olhando paras paredes, sai de meus devaneios e entre no chuveiro pra tomar um banho e cair na cama, assim que sai do banho me lembrei de Dinah e então lembrei da garota nova que chegaria pra me fazer companhia, resolvi não pensar nisso e me deitei, apaguei a luz do abajur, eu gostava de dormir no escuro, será que a Lauren também gosta de escuro? Então fechei os olhos e em menos de dois minutos eu já estava dormindo profundamente.
Ei desculpa qualquer erro e aproveitem daqui pra frente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Tenente
RomanceLauren jauregui, uma garota de 19 anos que perdeu seus pais em um confronto. Depois que isso aconteceu ela se viu obrigada a entrar para um quartel e servir as forças armadas do Estados Unidos. Camila Cabello a filha do Tenente da base 12, perdeu su...