LAUREN POV
Sabe quando você beija alguém e tem a impressão de estar nas nuvens, então é exatamente assim que eu estou me sentindo agora, meu corpo está deitado aqui mas minha mente está em outra dimensão, eu não sei explicar o que está acontecendo, mas é uma coisa boa, muito boa, tão boa que eu quero de novo, e de novo e quantas vezes for possível, eu beijei a Camila e ela me beijou de volta, vocês têm noção do quão bom é beijar ela? Esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida, não que eu tenha beijado muito também, sempre fui de ter relacionamentos sérios, até que no último partiram meu coração, depois disso eu só ficava sem nada sério, as vezes uma ou outra era mais avançada, mas sempre deixei claro que era sexo sem compromisso, depois de eu ter pego minha namorada com minha melhor amiga se pegando no banheiro de uma balada eu passei a pegar todo mundo, ficava más não me apegava, e é assim até hoje, ou era depois desse beijo eu não sei como vai ser as coisas, tomara que não fique um clima estranho, será que ela sentiu alguma coisa com esse beijo, será que ela gostou, será que ela só deixou eu beijar ela pra me acalmar? São muitas perguntas sem respostas, o que será que esse beijo significou pra ela? Pra mim foi o melhor beijo de todos, foi melhor do que o da minha namorada que eu era apaixonada, acho que vou ter que repensar se eu era mesmo apaixonada por ela, depois desse beijo eu não sei de mais nada. Ainda estava cedo, bem cedo e dava pra escutar as finas gostas de chuva caindo, acho que hoje vai ficar assim o dia todo, eu estava tão agarrada na Camila que parecia até um bebê coala, ela estava com o braço em volta do meu ombro abraçando minhas costas, e eu estava com a cabeça na curva do pescoço dela com a minha mãe direita agarrada na sua cintura, estávamos tão pertinhas, e estava tão confortável que eu não iria sair dali tão cedo, e assim nos ficamos mais um tempo até que ela deu um fungada no meu cabelo e se remexeu um pouco, eu a apertei de leve e ela retribuiu.
- Ei, ta acordada? - ela sussurrou com uma voz calma e doce.
- Faz um bom tempo já- disse dando de ombros, a verdade é que eu não queria ter que levantar e desgrudar dela, vai saber quando vamos ter essa oportunidade de novo.- Eu estava esperando você acordar pra gente levantar- menti, claro que eu não queria levantar.
- Por que não me acordou então?- ela disse se remexendo mais.
- Porque está tão gostoso aqui- eu disse com pouco de receio, será que eu estou sendo rápida de mais? Foi só um beijo e eu já quero ficar grudada nela- E também ta muito cedo pra levantarmos, hoje é feriado.
- Então vamos ficar mais um pouco? - ela disse, eu sorri internamente, por mim eu ficaria o dia inteiro.
- Se você quiser, eu não vejo problemas.
- Por mim... - ela disse dando de ombros.
E assim ficamos abraçadinhas parecendo um casal, eu não estava me importando, e ela também não, pelo menos eu acho que não.
- O que a Dinah diria se visse a gente assim ? - disse sugestiva e ela pareceu pensar um pouco e logo começou a rir.
- Bom, ela ia nos zoar pro resto da vida, e ia fazer a gente virar um casal de verdade - ela disse, na mesma hora meu coração disparou.- Sério ela ia nos atormentar todos os dias.
- Não duvido que ela faça isso, mas também a gente não colabora né, estamos mais agarradas do que aqueles casais de filme romântico.
Ela começou a gargalhar e eu também, era tão bom ficar nesse clima descontraído.
- Falando em filme, Louis me chamou pra ver um filme com eles hoje.
- Louis é o casal arco-íris que a Dinah falou ? - Perguntei coçando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Tenente
RomanceLauren jauregui, uma garota de 19 anos que perdeu seus pais em um confronto. Depois que isso aconteceu ela se viu obrigada a entrar para um quartel e servir as forças armadas do Estados Unidos. Camila Cabello a filha do Tenente da base 12, perdeu su...