1

19 2 0
                                    

Tudo começou naquela noite, quando perdi tudo minha família,meu lar, meu tudo.
Estava tudo queimado aos pedaços a casa dos Martin não existia mais,agora era pó,tinha virado cinzas no meio do fogo.
Eu jurei que reconstruída a casa tijolo por tijolo, pedra por pedra  naquela noite, mas depois parecia só um sonho distante, algo que queremos mas se tivéssemos só traria dor e sofrimento, não adiantava o quanto eu negasse, eles não estão mais entre nós, não existiam mais.
Fui levada para um orfanato,me perderam lá com pessoas que não faziam ideia do eu era.
-vamos Athena eles já estão lá em baixo-dizia Cloe minha única amiga aqui.
- vamos de uma vez-peguei meu casaco e desci eu estava vestida com uma saia rosa bebê,uma blusa branca social e um tênis Adidas branco.
Assim que desço me deparo com as pessoas ou melhor o homem que viera adotar uma de nós.
-atrasada senhoritas- disse a inspetora.
- é nós sabemos-disse eu segurando o riso, logo as apresentações "obrigatórias" começaram.
-boa noite meninas-disse após subir no palco e pegar o microfone,todas nós respondemos- bom como sabem hoje uma de vocês Será adotada, queria lhes apresentar o Sr. Aaron Johnson-disse e nós o aplaudimos em saudação-nos vamos chamar uma por uma por ordem alfabética- odeio quando fazem por ordem alfabética porque sou sempre a primeira-Athena,por favor-disse me acompanhando até a sala em que ele conversaria comigo separadamente.
-ola meu nome é Aaron-disse ele a apertar minha mão.
- Athena,muito prazer-digo com um sorriso, falso mais um partido.
-o prazer e todo meu Athena- diz ele com um sorriso largo no rosto-bom você pode responder algumas perguntas para mim?-diz ele e eu assento -bom me diga o nome de seus pais completo era?-diz ele se ajeitando na cadeira.
- Alex Martin e Samuel Martin-dito isso já sinto meus olhos lacrimejar, e assim ele foi fazendo perguntas até ele acabar então nós despedimos e eu saí da sala fui direto para meu dormitório me deitei na cama e chorei eu sabia que não podia entrar nós dormitórios antes de uma menina ser adotada, mas eu sabia o tempo que tudo isso levava e eu como sou uma vampira tenho super audição.
Uma hora depois eu desço e vou ao saguão, então elas começam falar um monte até a inspetora aparecer e pedir que façamos silêncio.
-bom meninas, uma de vocês já foi escolhida... Athena parabéns-diz ela.
Fiquei pasma nunca ninguém me escolheu bom isso é óbvio continuo aqui mas porque oque tenho que as outras não tem pensava nisso enquanto arrumava minhas malas e depois quando entrei e um carro preto.
Depois de mais ou menos umas 3 h dentro de um carro nos chegamos a uma casa linda no meio de árvores enormes

VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora