Adoção

217 17 0
                                    

POV Autora
Normani e sua esposa Dinah acabam de se formarem em enfermagem também muito ricas visitou um orfanato bem velhinho e com poucas crianças , a Irmã Cecília que cuidava das crianças junto com mais três irmãs apresentou o orfanato todo até chegar na ala infantil onde tinha duas bebês lindas uma era moreninha bem gordinha e a outra era branquinha com os cabelinhos meio ruivos as duas era uma gracinha logo de cara o casal se apaixona e ficaram muito curiosa sobre a histórias delas ...
A freira conta que elas são uns amores não dá trabalho nenhum apenas quando se separam ,porém algo que talvez elas não sabiam ,mas as bebês não tinham nomes ainda e nem registo apenas foram deixadas na mesma noite chuvosa com bilhetes dizendo a data de aniversário e a hora do nascimento e mais nada , não era irmãs apenas quando a bebê moreninha não parava de chorar a bebê ruiva ficou agitada então uma das irmãs resolveu colocar elas duas deitadas juntas visto que parecia elas  encomodadas com o choro e deu certo logo as duas se encostaram o sorriso apareceu , porém as bebês teriam que ir pra outro orfanato e pois ali não existe assistência para elas e as freiras tem medo de que elas acabem morrendo pois o lugar é horrível e as poucas bebês que viveu lá acabou tendo alguma reação alérgica e morrendo em seguida . O casal ficou com muita raiva e dó ,mas pensou que fosse melhor elas irem ,mas antes delas sair uma das bebês chorou e a outra tentou acalmar mas também em choros , o casal não conseguiu aguentar e pegou elas no colo e enquanto Normani estava com a bebê ruivinha  a Dinah com a moreninha  elas sentiram algo não conseguiu soltar mais elas e ficaram assim por um período curto já que a freira precisava resolver as papeladas da transferência .
Normani : Não Irmã Cecília ! Queremos adotá-las !
Normani falou com tanta facilidade que nem a freira deixou de sorrir sua esposa concordou mesmo não tendo conversado sabia que se deixa se elas ali seriam separadas e provavelmente nunca mais veriam e nem saberia da história que as levaram esse carinho todo .
Dinah : Irmã o que precisamos para levá-las ainda hoje ?
Dinah pergunta rápida e a freira pensou em dizer que não poderiam ,mas desistiu e liberou elas , deixando sair com os bebês , porém no dia seguinte a elas teria que retorna e trazer todas as papeladas sobre a adoção das duas meninas .
Normani : Eu pensei em colocar nossos sobrenomes nelas porém elas não seria irmãs e sempre vão saber disso , e acho que você também pensou nisso né percebi que elas são ligadas Amor ,porém acho que elas nunca vão ser só irmãs .- Normani soltou uma risada que foi acompanhada pela esposa que concordou, afinal de contas elas estavam certas perceberam isso pois ambas já tinha brilho nos olhos quando tava perto uma da outra o mesmo brilho nos olhos que o casal tem quando se viu pela primeira vez e no casamento .

[...Casa Norminah 4 anos depois ...]

Normani : Amor chama as meninas , precisamos conversar ! - Normani disse para sua esposa que estava sentada no sofá .
Dinah: Ok ... É aquela conversa né ? - Perguntou sorrindo de lado , Normani fez que sim com a cabeça e rapidamente Dinah subiu as escadas até o quarto das suas filhas .- Oi Princesinhas da Mommy ! Eu e a Mamãe precisamos conversar com vocês certo ?- Ela disse sorrindo pras filhas que sorriu de volta , Toni pegou na mão de Cheryl e deveram da cama juntas enquanto Dinah soltava uma risada e sorrindo toda boba em saber que as duas se amavam sem nem perceber , Cheryl corou por alguma razão que nem ela sabia o porque quando Toni segurava sua mão era sempre assim ,mesmo tendo quatro anos ambas eram garotas espertas demais para idades delas , sabiam que o casal não era suas mães mas isso nunca diminuiu o amor que elas sentiam por ambas . Assim que desceram o último degrau da escada Normani estendeu o braços para elas , as duas saíram em disparada para o colo da mãe que ficou toda boba com os beijos babado no rosto e as risadas gostosas .
Normani : Ain que beijos mais gostoso ! Mamãe ama ser recebida assim- Normani disse abraçando as meninas que sorriram sem parar .- Mas  a gente precisa conversar meus amores , mamãe quer conta algo pra vocês ,a mamãe só vai contar porque sabe que vocês compreendem muito bem as coisas que falamos e o que vamos falar não é pra vocês se sentirem triste ok !- Balançaram suas cabecinhas sorrindo para as mães .
Dinah : A gente ama vocês minhas princesas , além disso vocês sempre vão ser nossos amores nunca vai mudar nada ! - As meninas continuava sorrindo sabiam que as mães jamais deixaria elas ,mesmo sendo pequenas ambas já sentia que não era irmãs por isso sempre falava como se fossem amigas elas sentiam que era algo a mais porém elas não saberiam o que é mas vão descobrir .
Cheryl: Aí Mamães fala loguinho queremos tomar sorvete ! Eu de morango e a TT de chocolate !- Cheryl disse já sem paciência mas rindo pois suas mães sempre soube que ela era muito arteira e amava isso .
Toni: Cervejinha espera elas falar a gente quer sorvete mas vamos esperar ok !- Toni disse toda meiga pra ruivinha que tinha um biquinho nos lábios que foi beijado pela Toni sem nem ao menos importar com as mães que só sabiam sorrir pois elas já era acostumadas com elas sempre cuidando uma da outra até brigando e  dando selinhos inocentes .
Normani : Ok sorvetes para as Princesas só depois do jantar , mas chega de enrolar se não a Cheryl vai ficar bravinha com nos rsrsrs ! Pequenas a gente quer conta pra vocês que vocês não são nossas filinhas e nem são irmãs , mas nós amamos vocês duas do mesmo jeitinho , e que os seus papais de verdade não sobreviveram a um acidente de carro e acabaram indo pro céu , eu e a Mommy procuramos saber sobre quem são eles , só descobrimos que vocês amigas pois suas mamães tiveram vocês perto uma da outra e Cheryl você tinha um irmãozinho gêmeo que também morreu no acidente .- Normani dá uma pausa pois percebe que a Cheryl queria chorar mas a Toni estava segurando sua mãozinha e dizendo que estava tudo bem e que as mamães sempre vai está com elas no coraçãozinho .Normani ficou emocionada com as falas da moreninha e abraçou forte todas as duas . Claro que depois de sair com as bebês do orfanato Dinah não aguentou de curiosidade e foi descobrir tudo sobre elas e soube que a mãe da Toni que era melhor amiga da mãe da Cheryl foi quem deixou as bebês lá e conseguiu da entreda no hospital porém morreu logo em seguida o casal chorou e acabaram ficando mais apegada as crianças porém sabia que elas iriam ser amigas  mesmo sem nem ao menos saberem e elas só continuaram o que as mães delas não puderam terminar e descobriram quais nomes que ambas iriam receber dois dias depois e adotaram com os nomes e sobrenomes reais delas , a Família Topaz e Blossom eram pobres mas tinham muito amor que dariam as meninas porém não conseguiram , ambas não tinha famílias somente os maridos e a a Toni e os gêmeos porém Jayson não sobreviveu e morreu foi tão triste saber dessas histórias que nem sabiam como falar para as pessoas meninas .
Toni : A gente já sabia Mamãe , só não dos nossos papais e nem do irmãozinho da Cheryl .- Toni falou feliz para mãe enquanto Cheryl sorria um pouco mais animada e feliz.
Cheryl : Sorvete ! - Única palavra que saiu da boquinha da ruivinha que saiu correndo pra cozinha pois não queria ouvir mais coisas triste mas entendeu tudo .
Toni : Sorveteeee !- Toni se juntou a ruivinha correndo também com suas mães que ficaram rindo pois agora tudo já fazia mais sentido para elas.
Normani: Sorvete ! - Disse rindo pra sua esposa que riu alto e foram pra cozinha onde as filhas espera sentadas para jantar e comer o sorvete .

Red Is The New Rose In Love ( Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora