Narrador::
S/n é uma garota de 17 anos que mora em Seul coreia do sul mora com seus pais que são humildes é com um ótimo caracter s/n sempre foi de ajudar seus pais s/n estuda pela manhã e pela tarde trabalha em uma loja de conveniência para ajudar seus pais ela estuda na escola universal kang so rim não é muito de amizades pois sempre acreditou que seus pais eram seus únicos amigos ,amor? Nunca teve um! ....s/n-está no segundo ano logo depois vai para o terceiro seu último ano .
Domingo 7 de outubro de 2017 23:40
S/n- Onde deixei meu uniforme? Onde está? Lembro-me de ter deixado ele aqui!- diz bagunçando seu guarda roupa.
Toc toc..
S/n- Pode entrar ! Está aberta .
Omma- S/n ? Oque está fazendo meu amor ?
S/n-mãe! Não consigo encontrar meu uniforme tenho aula amanhã!
Omma-Está falando deste aqui?-A mesma estava com meu uniforme limpo e passado e exalava um cheiro de rosas ..
S/n- Você encontrou ele !
Omma- Aigoo eu lavei ele ! Cadê meu obrigado ?!
S/n- Obrigada mãe se não fosse por você eu estaria com usando um uniforme fedido ! Sempre esqueço de lava-lo!
Omma- Eu posso lavar ! Aliás eu nunca mais lavei suas roupas você sempre as lava !
S/n - Vou considerar isso como um obrigado!
Omma-Pare de lava-las !! É vá dormir amanhã você tem aula! -diz a mesma indo em direção a porta.-Boa noite durma bem!
S/n- Dormir é minha especialidade!
Omma- Aigoo acorde cedo ! Não se atrase! Tchau!-a mesma fecha a porta
S/n- rs É melhor eu ir dormir não quero me atrasar! -desligo as luzes e me deito em minha cama e logo caio no sono .
Segunda 8 de outubro de 2017 06:00
Acordo com o despertador tocando pela terceira vez ..
S/n- Aaa porque? -levanto me espreguiçando vou em direção ao banheiro tomo meu banho e faço minhas necessidades é saio para tomar café meu pai estava lendo jornal na mesa e minha mãe estava pondo as coisas na mesa.
S/n-Bom dia mãe! Bom dia pai!
Omma-Bom dia sente-se ! Você está atrasada 5 minutos! .
Appa-Bom dia coma algo ! Está magrela
S/n- Vou apenas tomar café realmente estou atrasada. -tomo meu café rapidamente me despeço de meus pais é logo vou para a parada de ônibus
06:40
O ônibus logo chega entro pago com minha carteirinha e me sento do lado de uma moça.
??- yoonsamy? Quanto tempo!
S/n-desculpe não conheço nenhuma yoonsamy meu nome e s/n .
??-Uau eu diria que vocês são gêmeas mais sua voz não é igual a dela você tem quantos anos?
S/n-Eu tenho que descer tchau- me levanto rapidamente e aperto o botão para realizar a parada -Urfa cheguei a tempo confesso que fiquei com um certo medo daquela mulher..
?-S/n!!!!
S/n-Olá colega mim sori-dou um leve sorriso para a filha do diretor .
Sori-Aigoo sou sua amiga!e não sua colega vamos pra sala!-a mesma me puxa ate a sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
S E Q U E S T R A D A
Teen FictionSinopse Uma garota sequestrada por engano por 7 infratores e mantida em cativeiro por dias e dias até que alguém a encontra é resolve ajudá-la.. {...} S/n -Porque vocês estão fazendo isso? ??-Você sabe não se faça de desentendida!-o mesmo desfere u...