Jeon Jungkook, como posso começar a explicar essa pessoa boa e má ao mesmo tempo?
Ele era a Regina George no colegial e se ligou nas merdas que tava fazendo quando chegou na faculdade. Pediu desculpas por tudo, mas ainda usa rosa nas quartas e moletom nas sextas.Eu o conheci no colegial, cega de amor eu era. Tão cega, mas tão cega que nem ligava para as maldades que ele fazia. Eu nunca vi uma pessoa tão carinhosa, mas só entre quatro paredes. Ele gostava de manter a de macho alfa que usava rosa. Tava mais pra Ken, o namorado da Barbie mas eu não tô nem aí.
Eu falei com ele pela primeira vez quando ele me pediu pra dar aulas particulares de matemática para ele. Me lembro bem. Lembro que quando ele abriu a porta, estava sem camisa e eu fiquei vermelha igual tomate; depois de resolver umas questões, ele me convidou, gaguejando, pra sair e eu aceitei toda boba.
Ele me pediu em namoro logo depois do nosso primeiro beijo, era um beijo doce e calmo, ele tirou um anel do bolso com uma mensagem gravada, eu achei engraçado pois já tínhamos a brincadeira "você é minha propriedade" e no anel estava escrito "Propriety of Jungkook". Detalhe, eu estava chorando e eu comecei a rir, foi ridículo. Óbvio que eu disse sim.
Esse ano, me pediu em casamento. Semana passada, pra ser mais específica.O garoto cópia da Regina George se transformou na cópia da Cady que se transformou numa pessoa original, fofa, forte e gentil. Eu amo esse homem com todas as minhas forças, meu primeiro e único namorado, meu primeiro beijo, o meu primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,~'My Mean Boy • One Shot
FanfictionJeon Jungkook, a (ex) Regina George que se transformou em Cady e agora é um doce. ~Johanne. ©SadGirlLikeMe (sempre quis fazer isso, descupe)