Cap. 01 Iniciar, agora!

158 27 0
                                    


E então foi assim que aconteceu a guerra do renascimento.

Termino de ler pela sexta vez o livro da família real. –Sirius, desça da arvore meu filho e venha almoçar. – É meu pai me chamando, olho para baixo o vendo, dou um sorriso em resposta.

Desço da arvora, saltando dela, aterrisso com delicadeza, sentindo a grama verde e fria tocando os meus pés.

Vou me apresentar, eu sou Sirius Cristian, tenho 16 anos, daqui a três meses faço 17, sou filho do rei Ricardo (Cósmico), rei de Daymor e filho de Louis, Rei segundo e alfa supremo da alcateia e guarda real. Então eu sou um hibrido magico, tenho metade lobo e metade fada, sou baixo, nem magro nem gordo, tenho meus cabelos cacheados lisos, em uma mistura de cores dos meus pais, castanhos claros de meu pai Ricardo e fios brancos de meu pai Louis, que um contraste bonito, meu tom de pele é moreno bem claro, mas bem claro, porem não sou branco como meu pai e nem moreno como meu outro pai.

Ai complicou não foi hahahaha.

Eu sou um ômega perante a alcateia, e por isso tenho cuidado especial, uma proteção exagerada, eles esquecem que eu tenho magia , porem não sou muito bom com ela, mais posso me defender, eu acho.

Ser hibrido dá nisso uai.

Tenho poderes inimagináveis como meu pai sempre fala, porem não tenho total controle sobre eles, por isso tenho a varinha da família real, que foi me dada aos 14 anos, com ela posso recitar feitiços, que não saem muito certos, mais da pro gasto. Eu não me transformo em lobo, ao contrario de meu pai e avos e alcateia em geral, não consigo mudar de forma ainda, mais tenho sentidos aguçados como visão e audição, eu tenho heterocromia ocular, ou seja, meu olho direito tem a cor castanha bem clara, e meu olho esquerdo tem a cor azul bem claro, azul turquesa para ser mais exato, em dias de lua cheia, eles ficam com a coloração brilhante, parece dois faróis acessos para quem ver, isso é por que eu sou hibrido de duas raças.

Louis- Meu bebê ta com fome. – Pergunta papai me abraçando.

-Ai pai, eu já sou bem crescidinho. E eu to morrendo de fome. – Sento a mesa colocando o livro sobre meu colo.

Ricardo- Já é a sexta vez que ele ler essa historia, mais uma coisa você não sabe meu pequeno bebê. – Fala meu pai me olhando.

- O QUE.- Pergunto curioso.

Ricardo- O que venceu a guerra, não foi os meus poderes ou feitiços, foi o amor, foi o amor por seus pai, por você e por todos.

- Ai pai, que lindo. – Me emociono e começo a lagrimejar, eu sou fácil para chorar.

Louis- Esta tudo pronto para a sua partida. – Ele pergunta.

-Sim, já esta tudo pronto. –

Após alguns anos, meus pais decidiu vim morar em Daymor, vovó Rose não conseguiu administrar muito bem as coisas e meu pai foi praticamente obrigado á tomar posse, após isso tudo entrou nos eixos, mas eles havia deixado a dimensão terra "Gaia", para traz, porem nunca perdeu contatos com ela, até por que a alcateia Wolfs Magic  e vovô Paulo e vovó Bela estão lá administrando tudo.

E eu estou indo para lá, terei liberdade e aventuras magicas me esperando.

Ricardo- Não acredito que meu bebezinho já ta grandinho. –

-Pai, para, a gente vai se falar sempre, e vocês podem me visitar. É só o senhor abrir um portal e pronto.

Eles dão risada e começamos a comer, partirei amanha pela manhã, morarei na vila da alcateia junto com meus avos.

Após o almoço desço para treinar magia com Rick, vou até o jardim a adamas. Estralo os dedos e vejo e o livro vim em minha direção.

Ele cai no gramado e dele sai o Rick.

Rick- Boa tarde, Príncipe Sirius.

-Boa tarde Rick, abra no capitulo 2.

Rick- Engraçado, você ama ler, mais nunca leu direito o livro de magia da familia real, nunca consegui.

-Claro, é tudo complexo, e você sabe que não consigo fazer magia direito, não tenho controle sobre tudo.

Rick- Ainda. Eu já lhe disse, concentre-se e vá a fundo, a magia esta aqui – fala ele tocando em meu peito – e não aqui e aqui – fala ele tocando minhas mãos e cabeça.

-Tá, tá já entendi. – Falo dando risada

Magia é complicado, eu leio os feitiços, faço tudo certinho mais nunca sai como eu quero.

A tarde vai embora dando espaço para noite, leio o livro de feitiço perdendo a noção do tempo. Adentro o palácio e vou para meu quarto, tomo um banho e durmo.

Sonho

Vejo uma sombra, alta, forte, sinto suas mão pegando em meu corpo, sinto seus lábios tocando minha boca, o calor do seu corpo tocando o meu, sinto sua ereção tocar a minha.

Acordo...

Acordo suado e arfando, já tem um bom tempo que venho tendo esses sonhos eróticos, mais dessa vez foi diferente, eu acordei molhado, levanto o lençol e vejo sangue. Fico tonto e grito meus pais.

.

- Pai, socorro.- Ai minha santa, eu to morrendo

Vejo meus pais adentrando o quarto como furacões, meu pai Louis fica pálido, mais pálido do que já é, quando entra no quarto.

Louis- Ricardo é o ciclo dele, eu, eu preciso sair. – Meu pai fala saindo que nem um louco do quarto.

Meu pai Ricardo vem até a mim e ver que eu estou apavorado. –Calma filho, isso é normal, você é um ômega lembra, e todos os ômegas passam por isso. – Quando ele fala isso, sinto uma pressão enorme em minha barriga, urro de dor.

Entre gemidos de dores, ouço uivos do lado de fora. – Isso esta enlouquecendo os lobos, se acalma, isso é normal seu cheiro esta muito forte. Doce de mais, misturado com flores. – Meu pai, faz uma barreira magica e depois me ajuda a ir para o banheiro.

Ricardo – Isso só acontece uma vez, esse sangue, mostra que você esta pronto para a vida sexual, e de 3 em 3 meses você sentira sua partes úmidas, como se fosse óleo corporal, pegajoso. – Começo a chorar – Calma filho é normal, vai ficar tudo bem.

Me limpo com dificuldade e depois me deito, caindo no sono novamente.

Lobo InteristelarWhere stories live. Discover now