Cap. 02 Do outro lado

102 24 0
                                    


Quieto, eu sempre fui quieto, melhor assim, se eu sair do controle, tudo será uma catástrofe.

- Renato, Renato, RENATO.- Dou um pulo de susto, Linda, a garçonete do restaurante, me grita assustando não só a mim. – Cara de novo, no mundo da lua.

- Não Linda, só meditando, você sabe que eu tenho que ter alto controle. – Falo e ela me olha com expressão preocupada.

Linda- Você deveria entrar em uma alcateia, talvez ele lhe ajudariam, existe varias alcateias no mundo.

Linda é uma humana não muito normal, tem 21 anos, cor de pele branca, olhos verdes e cabelos loiros lisos, ela sabe do mundo sobrenatural por ver um vampiro atacando uma vitima quando ela tava saindo do trabalho a noite, depois desse choque, ela começou a ver coisas pequenas, como premunissões, mas não são exatas. Eu savei ela de se afogar no rio, ela estava achando que tava ficando louca. Depois disso nos tornamos amigos quase inseparável.

- Eu já disse pela sexta vez, não quero,. Quem é em sãn consciência quer um lobo super alfa, com mais de 3 metros, descontrolado com sede de sangue.- Falo para ela.

Linda- Eu, cof, cof. Eu estou tendo uma premonição... Vejo chuva, raios e, e, e.- Ela trava.

-Fala Linda.- Pergunto em tom de desespero.

Linda- Sangue, muito sangue.- Ela fala com voz baixa, por sorte eu consigo escutar até o bater das asas de um beija flor.

-Linda, respira, toma essa agua, você vai ficar bem,. Eu já lhe disse que você precisa procurar alguém que entenda desse lado místico que você tem, isso esta ficando perigoso.-

Linda- Há, olha que fala. – Fala ela já recuperada – Você ai com esse, com esse, mega lobisomem, e não quer ajuda, então eu também não quero.

Suspiro fundo. – Esta bem, vamos fazer assim, amanha nos iremos embora dessa cidade, e iremos em busca de um novo lugar, eu vou procurar uma alcateia e você um pessoas que entenda de misticismo.

Linda- Certo, já não aguentava trabalhar aqui.- Fala ela levantando e tirando o avental- Estou livre.

-Sempre esteve, eu já lhe disse eu sou rico, e você não precisava trabalhar aqui-

Linda- Claro, você matou todo aqueles anões, e ainda por cima – Fala ela movimentado o braço e apontando para cima- pegou toda a fortuna dos pobres coitados.-

-Pobres coitados, eles jogaram wolfs bane em mim, e eu não tenho culpa, não poderia deixar aqueles diamantes, rubis, safiras, esmeraldas, ouro e outras pedras preciosas, lá. Tomei posse de tudo uai, o que eu poderia fazer, enfim, não reclame, se mãe lua me deu, quem disse que eu irei negar.-

Linda- Mãe lua, sei.

Dia Seguinte

Linda- E iremos para onde.- Pergunta ela curiosa, eufórica, me balançando.

-Vamos para Bhretsville, é uma cidade que tem um alcateia famosa, a Wofs Magic, todas as alcateias do mundo esta ligada a ela, dizem que é protegida pelo poder da encarnação da tríplice da criação. Fica 1 dia de viajem.-

Linda- Ok, vamos, vamos viver aventuras.- Fala ela gritando alto.

-Louca.- Falo Sorrindo.

Lobo InteristelarWhere stories live. Discover now