Estendo a mão para ele em comprimento, ele analisa minha mão e toca com leveza. Ele se arrepia novamente, sinto suas garras crescerem, vovo Paolo começa a rosnar contra ele, sinto suas garras perfurarem minha pele, por instinto eu pego a varinha com a mão livre. Assusto a todos com minha reação, olho para os olhos de Renato e vejo o vermelho escuro brilhando.
Linda- Ai, não o que esta acontecendo, Renato.- Ela balança ele pelo ombro e com a outra mão Renato arremessa ela para o outro lado, com a super velocidade vovó apega antes dela se machucar mais.
Renato- Meu, meu, meu.- Com a voz super rouca ele fala.
-Oi, não entendi, vovô SOCORRO.- Sinto ele me arrastando lentamente, como meu grito vovô desperta, e avança contra.
Renato- Não, meu, meu.- Repete ele se desviando.
-Olha eu não quero te machucar mais voce esta me machucando então isso será so uma moeda de troca.- Falo rápido- Chuva de Raios da tempestade celestial.- Falo movimentando a varinha rápido, de repente tudo começa a escurecer e um raio nos atinge, nos separando.-
Renato- Nããããooo, meu, meu, meu.- Ele grita de raiva.
Bela- Sirius Corre. - Perco os sentido e com minha velocidade lupina, começo a correr, olho para trás e vejo vovó fazendo uma parede com o poder de agua ômega.
Mas o Renato, pula já transformado em um enorme lobo, gigante, me assusto e tento correr mais rápido.
-Eu faço o que agora, sinto uma dor no meu ventre, uma dor cortante, olho para cima agonizando e sinto a chuva atingir minha pele, raios forte cortavam o céu.- Caio de joelhos
Renato- Meu, meu.- Vejo o enorme lobo se aproximar de mim, assustado eu fico imóvel, com as mãos em meu ventri, sinto uma pontada e gemo de dor, o lobo de Renato uiva, e um grande raio dourado corta o céu.
Lentamente o lobo vem minha direção, com passos gracioso, caiu para tras assustado, ele encosta seu focinho em meu pescoço e sinto o ar quente de seus pulmões, sinto sua língua lamebendo o meu pescoço e um arrepio toma conta de mim, me fazando esquecer da dor que estava sentindo.
De repente ele começa a descer seu focinho, e começa a lamber minha barriga, me deixando constrangido. Quando percebo eu estou semi transformado, minha garras estavam a mostra. A cada lambida que ele dava eu me sentia confortável, me sentia bem, até que percebo que estou sangrando, mais não estou sentindo dor, o lobo se agita de me fala.
Lobo Renato- Suba, voce precisa de ajuda.- Fala ele com uma voz rouca, me arrepio e obedeço.
Ele começa correr, quando no deparamos com vovô e vovó e Linda, vindo em nossa direção.
Desço das costas do grande lobo e ele se destransforma, rapidamente ele me segura no colo.
Renato- ele precisa de ajuda, o hut dele, ta machucando.- Ele fala quase chorando em desespero.
Vovó Paolo fica serio, e pedi para ele nos acompanhar. Adentramos em casa e seguimos para meu quarto, Renato me coloca na cama.
Vovó- Esta bem, agora saia.
Renato- Não, meu, meu.- Fala ele com os olhos totalmente vermelhos.-
-Vovó deixa, deixa ele aqui, ele me ajudou.-
Vovó- Ele te fez o que, fala Sirius.-
Fico vermelho, e minha voz sai baixa- Ele lambeu meu pescoço e depois, e depois lambeu minha barriga.- Todos ficaram em silencio.
Vovô- Paolo, saia, bora, Linda por favor se retire do quarto, pegue suas coisas no carro e as do Renato também, Paolo, mostra a garota o quarto de hospedis.- Vovô Bela fala seria, vovó apenas obedeci. – Agora deixa eu te ver.-
YOU ARE READING
Lobo Interistelar
RomanceLobo Interistelar é a continuação de Wolf's Magic, so que a historia agora é voltada a Sirius, depois de 16 anos. Venha viver as aventuras do jovem Sirius. Guerra, amor, sexo, ciumes...