S/n PoV
Olá,meu nome é S/n,e vamos dizer que eu acabei de entrar na porta da vida adulta,a uma semana atrás completei meus 20 anos,e ganhei um AP em seul de meus pais e nesse momento,estou arrumando as coisas da mudança.Sabe o que é abandonar a cidadezinha que você cresceu e ir para uma gigantesca?então,é o que estou passando nesse momento,eu sei que vou sentir muita falta dos amigos e momentos que passei aqui,porem,vou ficar muito feliz por estar dando um fim na história velha para começar uma nova.
Assim que terminei de arrumar tudo,olhei aquele quarto vazio,que a poucos minutos atrás era um quarto cheio de coisas que lembram cada momento da minha vida.
-querida,ja arrumou tudo?-minha mãe adentra o quarto se escorando na porta
-eu vou sentir tanta falta daqui- falo olhando o quarto
-mas e da gente também?-pergunta meu pai atrás da minha mãe
-é claro que sim seus bobos!-meus olhos marejam
-vem aqui minha filhota- meu pai abre os braços,eu caminho ate eles os abraçando
-fique sabendo que qualquer coisa estamos aqui,seu quarto vai estar sempre desocupado se você quer voltar.-choro com as palavras dele
-obrigada appa,obrigada omma- falo limpando as lagrimas
-agora vamos,você precisa arrumar as suas coisas- meu pai fala entrando no quarto e me ajudando a pegar as caixas
Assim levamos minhas coisas para o carro,fui ver o quarto pela última vez,e voltei indo para o carro.Junto comigo,foi minha mãe e meu pai para me ajudarem a arrumar a casa.
Assim que chegamos,arrumamos tudo,o lugar ficou maravilhoso,ficou realmente do jeito que eu queria,o AP era o tamanho ideal para uma pessoa só,parecia um sonho.
-querida,precisamos ir,esta ficando tarde-minha mãe fala
-esta bem,descansem,qualquer coisa me liguei-falei acelerada,respirei fundo-obrigada de novo,eu amo vocês-abraço eles
-nós também querida,agora temos que ir-minha mãe me da um selar na testa e meu pai também
Logo eles vão,me deixando naquele imensidão,solado e silencioso apartamento,pensar que minha vida adulta cheia de responsabilidade começa amanhã,ja me da dor de cabeça,gostaria de voltar para meus 15 anos aonde eu tinha tudo que eu queria,mas como nem tudo é como nós querendo,o que me resta e levantar a cabeça e seguir em frente sempre com um sorriso no rosto.
Fui para o banheiro e me despi,entrei de baixo do chuveiro sentindo a água quente cair sob meus ombros relaxando cada musculo do meu corpo,aquilo me deixou mais relaxada me fez esquecer dos problemas de adulta que teria dali para frente.Sai do banho e vesti meu pijama e me deitei,olhei para o teto daquele quarto e fiquei pensando na vida adulta,logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Chefe(hiatus Indeterminado)
FanfictionS/N é uma garota que esta no inicio da vida adulta,sendo assim,ela esta a procura de emprego,depois de muito tempo procurando,ela acha para trabalhar em uma das impresas liu,uma das empresas mais famosas de seul. Quando S/n começou a trabalhar,n sab...