Hoje é meu primeiro dia de aula, estou nervosa. O que será que vai rolar?
Cheguei na escola exatamente na hora que o sinal bateu. Sentei numa cadeira no meio( de trás para frente) no canto. Logo de cara já avistei quem são os populares da escola. Não demorou porque eles(são sete) chegaram falando bem alto e sentaram no fundo, bem clássico isso não? A professora entra na sala.- Abram o livro na pag 7, vamos testar seus conhecimentos. Façam duplas!
Uma menina que estava ao me lado perguntou se podíamos fazer a lição juntas. Eu aceitei.
- Sou Jisso, e você?
- Sou (...). Prazer em conhecê-la!
- O prazer é meu!
- Qual o nome dos sete bonitões ali?
- Da esquerda para a direita são: Taehyung, Hoseok, Nanjoom, Park Jimin- ela para e dá um longo suspiro- Jeon Jungkook, Jin e aquele ali dormindo é o MinYoongi ou Suga, você decide!
- Yoongi... porque ele está dormindo?
- É o "dom" dele.
- Ah.
As aulas voaram, e quando deu a hora do intervalo eu e Jisso começamos a andar meio sem rumo pela escola até que....
- Você é nova néh?- Seus olhos são pequenos e ele está com o cabelo azul meio gasto, gosto dessa cor.
- S-sim
- Prazer, sou MinYongi, mas pode me chamar de Suga se preferir!
- Por que Suga ?
- Porque sou doce como limão, é o que dizem!
- Yoongi, eu prefiro.
- Que seja! Quer sentar conosco? Ele aponta para o grupo dos populares.
Olho de canto para Jisso e ela está animada.
- Jisso pode ir também?
- Claro! Estamos meio.... sem companhia e a Rose meio que me forçou a isso, ela quer que Jisso lá com ela- Vamos?
Chegamos na mesa, Jisso se sentou entre Park Jimin e Rose que é a namorada do Yoongi.
Conversamos o intervalo todo e Yoongi estava, adivinha! Dormindo, claro! O sinal bate e voltamos para a sala. Desta vez, Jisso sentou ao lado de Rose e Park, e eu, ao lado de Yoongi e Taehyung(que aliás, é uma figura!). O ano começou bem!}}}}}}}}}}}}}}}}}}{{{{{{{{{{{{{{{{{{
A aula acabou e quando coloquei o pé para fora do portão da escola, Hoseok aparece.
-Posso te acompanhar?
- Claro!:)
A casa dele fica uma rua depois da minha, fomos conversando e rindo muito. Já ganhei um amigo. Ele me disse que estava afim da Jisso.
- Então.... sabe o que é Hoseok, ela tá afim do... do.... do Park- me partiu o coração ter que dizer isso.
- Tudo bem, o Park sempre está na lista das garotas- ele disse com o semblante triste.
- Ei! Não pense assim! Sei que você vai achar uma namorada bem legal e que te mereça! Não perca as esperanças, seu apelido não é J-hope?- Ele dá um risadinha.
- Aqui é sua casa?
- Sim! Obrigada pela companhia!
- Eu que agradeço! Ah! Quase me esqueci! Toma!- ele me deu um papel- são nossos números!
- Obrigada Hope!- Passo meu número para ele e vejo-o seguir a rua abaixo. Que pena dele! Um amigo com mil namoradas e ele sozinho, deve ser horrível!
Em casa, salvo o número de todos os garotos e também o número de Rose(mesmo que eu não tenha ido com a cara dela), Lisa( namorada do Jeon) e Jisso.
Tomo banho almoço e meu celular apita. A mensagem é de Yoongi.MYG:
Eu, Hope e Tae vamos num parque. Vc quer ir?Eu:
Blz, que horas?MYG:
Às 15:00 vou mandar a localização.Eu:
Ok, vlw.MYG:
Tchau, vou dormi.Eu:
Tchau, bons sonhos!MYG:
Vc tbm deveria dormir sabia? É bom pra renovar as energias!Eu:
Ok, vou dormir então! Tchau Yoongi!MYG:
Vc é a primeira que me chama de YoongiEu:
Ótimo, então nunca se esquecerá de mim.
*Ele não visualizou, deve ter ido dormir, o que eu irei fazer agora, aliás*Espero que tenham gostado! É um enorme prazer escrever para vocês! Beijos com canela!♥
Lembra do votinho por favor!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine MinYoongi PART 1
Fanfiction"-Como você consegue? Mesmo com tudo isso acontecendo ser tão.... tão.... tão certo de tudo, certo de que tudo vai melhorar?" "- Eu só finjo que estamos num filme. Seremos felizes no final." Continuação no perfil @Hanamintae ...