Após quase um dia e meio de viagem, finalmente chegamos na cidade no qual eu tanto sonhei. Chicago.
Eu parecia uma criança em um parque de diversões, não parava de sorrir e achava tudo muito atrativo. Os altos prédios e as ruas movimentadas ainda me lembravam Toronto, mas sei que agora é diferente. Estou em Chicago!
Sorria para o Shawn que me beijava, cada vez que via meu sorriso. Claramente estávamos muito felizes. Como não ficar?
A viagem dentro do táxi demorou um pouco já que ele buscou a gente no aeroporto.— Já estamos chegando, Ry. — ele aperta minha coxa e eu sorrio.
— Mal vejo a hora.
Shawn tenta permanecer sério, mas ele não consegue e acaba sorrindo juntamente comigo.
Mostrava a cada ponto, um prédio que me atraía e ele dizia ao meu ouvido que iríamos transar naquele lugar. Eu ficava morrendo de vergonha, já que não tinha certeza se o motorista ouviu.
Logo chegamos enfim em frente ao prédio que iremos morar.— Pronta para conhecer nosso apartamento? — ele pergunta e eu concordo segurando sua mão.
Estava muito frio em Chicago, indicando que a qualquer momento poderia chover. Totalmente natural para a cidade. A cada momento era de se tirar o fôlego, à final, agora somos nos dois para explorar Chicago. Juntos.
Shawn e eu iremos morar no sétimo andar. Shawn me garantiu que a vista é incrível, e mesmo que não seje, eu não me importo. Achei o bairro muito charmoso e vintage também.
Assim que Shawn abriu a porta do apartamento, eu começo a me emocionar.
O apartamento era do jeito que eu sempre sonhei. Uma parede antiga de tijolos, sofá da cor bege, uma pequena televisão embutida na parede, a cozinha era ao lado da sala, tendo uma divisão entre a cozinha e a sala de jantar.
A sala de jantar era uma gracinha. Havia uma mesa redonda com quatro cadeiras, uma pequena estante embutida na parede.
Entro no apartamento e vejo uma lareira, mais a frente havia um pequeno corredor aonde havia três portas fechadas. Estou curiosa em saber o que tem nelas.— Você não gostou não é? — Shawn diz me despertando de meu transe.
— Eu amei! — é somente o que consigo dizer — Está tudo como eu sempre sonhei.
— Venha, vou te mostrar o resto da casa. — ele larga a mochila e a caixa que estava carregando. — Vai adorar.
Ele me guia sem soltar a minha mão.
A primeira porta a ser aberta é a do banheiro, não era muito grande mas também não era minúsculo. Tinha direito até à uma banheira.— Eu pedi para colocarem porque sei que você sempre quis ter uma. — concordo com ele.
Pela primeira vez, eu vi as bochechas do Shawn vermelhas, ele estava se esforçando muito para me agradar. Não consigo parar de pensar em quantos lugares ele teve que ir para achar um apartamento que combinasse com ele e comigo.
Após sairmos do banheiro, ele pede para que eu fechasse meus olhos e assim eu fiz. Sem questionar.
Ouço ele abrir a porta e me levar para dentro do quarto.— Pode abrir.
Grito de felicidade ao ver que estávamos em um quarto de leitura. Tinha duas estantes enormes que ocupavam duas paredes inteiras. Do chão até o topo da parede. Havia uma mesa no canto e um enorme puff em outro. Uma grande janela, aonde somente me imaginei lendo nela. E também havia uma enorme parede branca.
— Sim, está parede eu deixei para você decora-la. Gostou? Eu pensei neste lugar para que você não deixasse mais seus livros em caixas e como pensei que teriam mais daí eu....
Se quer deixo ele terminar. Abraço ele e o beijo.
— Eu adorei.
— Agora venha, vamos conhecer nosso quarto. A parte mais gostosa da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...