◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
o que mais poderia dar errado naquela noite?, tinha um bando de adolescentes sentados na sacada da casa de eijiro kirishima, virando garrafa atrás de garrafa, e fazendo jogos bobos pra beber mais. o mais comum era o verdade ou desafio e o famoso eu nunca.
Em um canto, mais especificamente, sentado na paredinha da sacada, um perigo devo ressaltar, estava katsuki bakugou, kirishima eijirou e mina ashido, estes dois últimos, escorados na sacada apenas, os três conversando aleatoriamente sobre tudo.
- aaa bakubrow, me diz ai, vai por favor!, por quem você tem uma queda? ou pelo menos fala se ele é da nossa escola ou não! _eijiro pergunta visivelmente animado e o álcool estava colaborando um pouco para essa alegria demasiada. afinal saber que seu amigo que dizia até então "não me importo com mais ninguém, além de mim" e outras coisa do tipo "não achei ninguém que seja tão bonito quanto eu, ou interessante o suficiente pra valer minha atenção" se apaixonando por alguém que não fosse seu reflexo no espelho?. era mesmo algo importante, e algo que o ruivo faria de tudo pra descobrir, quem era o cara abençoado. sim um cara, afinal katsuki era a pessoa mais gay que conhecia, e o loiro não perdia pra ninguém mesmo, certeza que já pegou todos na equipe de futebol, do time da nossa escola e da rival também. Ele era exibido de e narcisista, ser capitão do time não ajudava em nada no seu ego gigantesco, e ele também nunca negou sua sexualidade, então não era segredo pra ninguém.
- é kazuki, fala pra gente, quem é o seu príncipe? vaaai por favorzinhooo!, a gente sabe que você ficou com ele na formatura, pois você é o único louco e rebelde o suficiente pra pegar alguem logo na nossa formatura, ainda mais com aizawa vigiando. _a rosada também pedia, ou melhor gritava, para o loiro lhe contar quem era seu amado. mina já estava no 'ar e só havia tomado quatro garrafas de vodka com energético.
- já disse que não inferno! não vou contar, caralho!, vocês estão horríveis, sabiam? duvido que consigam pegar alguém hoje, ainda mais quando não conseguem nem ficar de pé, ou segurar a brisa. _katsu tentou ficar bravo, mas fracassou terrivelmente, seus amigos eram hilários e bêbados? Nem se fala, era ainda mais impagável a cara deles.
- hahaha engraçadão você hein, você está tão ruim quanto a gente babaca . _o ruivo respondeu e revirou os olhos pro amigo, mirando num garoto loiro sentado um pouco mais afastado deles, com algumas meninas.
o loiro, acompanhando seu olhar, riu sarcástico e ganhou a atenção assustada do amigo. ashido por outro lado, estava mais focada em beber sua vodka de morango, portanto estava alheia as conversas e insinuações dos dois.
- ahãm, claro, mais ao contrário de vocês fracassados, eu pego macho até quando nem estou tentando, minha beleza compensa qualquer piada mal feita por causa do álcool, mas fala aê cabelo de merda, nem adianta esconder, porque eu já sei sobre esse penhasco que você têm pelo loirinho tapado, só uma curiosidade, ele já sabe que você sonha em ter ele nú na sua cama? _bakugou pergunta diretamente, sem enrolação, frescura ou pudor algum.
kirishima o olhou incrédulo, e sua expressão pasma resultou em um sorrisinho malicioso, vindo do loiro.
- katsuki! olha cara, fica na sua ok! _o ruivo chama a atenção do amigo, por quase fazê-lo passar vergonha, mas mudou de ideia. - quer saber... vamos ver o quão sóbrio você está mesmo, quero só ver quando tu perder essa pose de macho fodão, e ninguém querer pegá-lo, ou melhor ainda, quando entregar o que eu quero saber! _debochou duvidando da resistência do de olhos carmesim com bebidas.
antes de katsuki perguntar, do que diabos aquele merda estava falando, eijiro se pronunciou chamando atenção de todos os presentes..
- galera! que tal animar mos essa festinha?, terminamos aquela bosta de ensino médio, finalmente somos livres pra vagabundear. _todos riram alto e levantaram os copos em brinde. o ruivo prosseguiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do "Eu Nunca "
FanfictionFesta de formatura do terceiro ano + Adolescentes irresponsáveis + casa do amigo liberal + bebidas alcoólicas = jogos como 'Eu Nunca' com perguntas indecentes e jovens com os hormônios a flor da pele. - - - - - - - ×∆× - - - - - - - antes de katsuk...