MANDYYYYYYYYY!! não acredito que aqui estamos fazendo mais um textinho de aniversário, eu lembro como se fosse ontem contando os minutos para o seu aniversário, competindo pra ser a primeira a te dar parabéns - o que não deu muito certo #sad - e chorando junto a você com o texto e com seus comentários. eu tenho print da maioria deles no meu celular :')
você está fazendo 16 anos!! é inacreditável porque eu me lembro perfeitamente de cada mandy que já conheci e você evoluiu tanto desde então, cresceu tanto e poder acompanhar isso e crescer junto a você, foi simplesmente uma experiência incrível que nunca vou esquecer. espero que possamos crescer e evoluir juntas muitos anos mais, afinal ainda tenho aquele print dizendo que te mandaria ele de novo quando estivéssemos fazendo 5 anos de amizade. é uma das nossas muitas promessas que precisamos cumprir. e a teoria diz que pessoas que fazem cinco anos de amizade, tendem a ser amigas para sempre.
você sempre foi incrível e linda. sempre, de mente, de alma, de tudo. como amiga, como escritora, como pessoa. e ainda assim, desde que nos conhecemos você tem se tornado ainda mais e mais. e admiro muito por isso, admiro cada característica sua.
F I R S T _ L O V E . M P 3
24/12/2016, esse foi o dia em que nos conhecemos. 23/06/2017, esse foi o dia que começamos a namorar. 02/08/2017, esse foi o dia que terminamos. 08/10/2017 (ou 07/10/2017, já que não sabemos se foi dia 07 ou 08 a), foi o dia que voltamos a nos falar. 21/05/2018, paramos de nos falar de novo. E dessa vez, que chegamos a achar que nunca mais voltaríamos para a vida uma da outra de novo, 14/10/2018, isso aconteceu. Foram muitos meses, mais longos do que pareceram, e mesmo que tenha sido difícil não te ter ao meu lado, agradeço infinitamente por eles. Aprendi mais sobre mim mesma e sobre nossa amizade, que evoluiu muito e nos tornou mais comunicativas. Embora, espero nunca mais precisarmos disso novamente. Você é minha melhor amiga, mandy, a pessoa que me ensinou tanto e que sempre vai ser uma grande parte de mim. Eu amo muito você, forever & always, nunca se esqueça disso.
S T A N D _ B Y _ Y O U . M P 3
*print das nossas interações mais fofas em "happy bday mandy" que seria colocado aqui se eu não estivesse sem celular a*
19/11/2017, foi seu aniversário, quando eu dei meu *sangue, suor e lágrimas* máximo para fazer do primeiro minuto do seu dia especial. para você ter ideia, eu chorei escrevendo, chorei relendo, chorei lendo seus comentários e chorei respondendo sgsjgshs porque seu aniversário era importante para mim também, eu queria que fosse especial para você. você é especial para mim, e nada que eu possa escrever terá a capacidade de demonstrar o quanto. nem todos os textos de aniversário do mundo. nem todas as músicas fofas que temos. nem todos os vídeos de aniversário de amizade vergonhosos que eu venha a fazer. nem todos nossos melhores bordões e apelidos. nem todos os "eu te amo" ditos em todas as línguas e em código morse, não podemos esquecer. mas cada um deles foi verdadeiro e sincero. e você não é especial unicamente para mim, você tem essa mágica de transformar a vida de alguém ao entrar nela, acredito que todos seus amigos possam dizer o mesmo.
B E T T E R _ T O G E T H E R . M P 3
24/12/2017, foi quando fizemos um ano de amizade. eu não fazia ideia do que era seu presente e estava extremamente insegura quanto ao meu. e, definitivamente, foi incrível e me fez chorar MUITO. ~VOCÊ TEM IDEIA DO QUANDO ME FEZ CHORAR DESGRAÇA? ESPECIALMENTE COM ESSA PARTE:
*print do "eu sou sua panda, você é minha gatinha. eu sou seu dinossauro, você é a minha criança. eu sou sua jaderrie e você é minha ilykitten que também teria aqui sE EU NÃO ESTIVESSE SEM A DROGA DO CELULAR COM TODOS NOSSOS PRINTS MAIS FOFINHOS*e agora, estou postando seu segundo texto de aniversário. daqui um mês estaremos ansiosas para entregar os presentes de dois anos. daqui um mês e cinco dias estaremos usando metadinhas de natal e comemorando o fato de estarmos fazendo mais um ano de amizade, e ignorando o natal. parece que temos tradições, afinal, uh?
YOU ARE READING
first love┋mandemz.
Random─ ficarei ao seu lado, pois você foi meu primeiro amor. e estaremos sempre juntas, afinal somos melhores juntas. [ @luvchoerry + @jenniewantsjisoo • happybday! ] ⠀⠀⠀⠀⠀🏹┊ 19.11.18