Imara
"Aqui se faz e aqui se paga", nunca houve frase tão certeira quanto essa e isso não é sobre só mais uma reflexão da vida pra poder entender o peso e sentido que essa frase carrega é preciso vivenciar o sentido dela, assim como muitas, eu também fui a filha rebelde, fui a filha que passei por cima dos ensinamentos dos meus pais, que fugia de casa pra tá em festa, que deixei meus estudos, que fazia tudo que minhas amigas faziam porque eu achava muito legal, porque era a "moda" mais quente do momento, fui a filha que virei amante de bandido achando que eu era a mais foda, a mais gostosa, fui a filha que saiu de casa pra morar com um bandido porque eu gostava de luxo, gostava de coisa cara, gostava de ser bancada e principalmente de ter sob mim o status de primeira dama/mulher do chefe.
Sabe do que tudo isso valeu? NADA, tudo que eu fiz não valeu de nada porque no final tudo que eu ganhei e ganho até hoje é as cobranças da vida por ter sido infantil, imatura, maria vai com as outras e principalmente burra. Logo que vim morar com o Lacoste eu tinha o céu, todo final de semana era salão, várias e várias estéticas, roupa nova pra todos os bailes, acessórios a rodo, saia que nem uma dama mesmo de chamar atenção de geral quando eu passava, boba eu achando que seria assim pra sempre, foi só eu descobrir que estava grávida que tudo mudou do vinho pro óleo e sem perceber eu comecei a viver um lup-infernal sem fim.
Começaram a vim as amantes, noitada só com os "manos", não tinha um lugar que ele fosse que não estivesse carregado de mulher e ele no meio sorrindo enquanto eu ficava em casa, cada dia mais cansada e acabada porém não me arrependo nunca de ter me tornado mãe e sim das coisas que fiz por querer viver no luxo e acabei escolhendo de forma errada o pai da minha filha e o homem que eu jurava ser pra minha vida mas quem nunca né manas!?
Meu mal foi deixar de ouvir meus pais pra ouvir minhas amigas e hoje muitas delas são formadas, outras tem até suas famílias em outro país e a otária aqui não pode nem sair de casa sem permissão, vivo escondida como se fosse foragida e procurada e quem realmente é vive em festas lotadas, baile, boate e viajando por ai pagando pau pros "manos" e pras piranhas que satisfazem e amaciam o ego dele.
Lacoste: Bora Imara, tenho todo tempo do mundo não, vê logo que porra você vai levar - Bufou aborrecido e eu revirei os olhos terminando de provar mais um vestido.
Imara: Alguém mandou você vim atrás? era só me da o caralho do dinheiro que eu vinha com a minha filha e você não ia tá ai com seu mal humor - Rebati o olhando sério e ele riu.,
Puxei o cartão da sua mão e paguei tudo que havia comprado e dessa vez eu comprei sem dó, se tinha dinheiro pra bancar farra, tinha pra mim e pra filha dele também. No carro foi maior silêncio eu não fiz a mínima questão de dizer nada, apenas fiquei observando Copacabana passar pelo vidro de maneira que eu apreciasse um pouco.
Lacoste: Venho pra casa mais tarde, vê se faz algo maneiro pra jantar - Acendeu seu cigarro sem se dá o trabalho de me olhar.
Imara: Por que você não vai pedir pras tuas amantes fazer algo maneiro pra tu comer? pegou piranha que só sabe matar a fome do seu pau? - Debochei e logo tinha sua atenção toda em mim.
Lacoste: Amante serve pra satisfazer o cara na cama, minha mulher é tu pô quem tem que cuidar de mim é tu, porque elas fazem o que tem que fazer direitinho - Sorriu de canto e alisou meu queixo fazendo eu empurrar sua mão.
Imara: Sujo, não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi me envolver com você - Abrir a porta saindo do carro e batendo com bastante força porque eu sabia que ele não gostava.
Lacoste: Você estava com a cabeça no luxo, no status, em tudo aquilo que eu ia te proporcionar e eu te dei não dei? então agora cumpra com o seu papel de mulher de bandido - Soprou a fumaça e fechou o vidro arrancando com o carro.
Respirei fundo tentando controlar todo ódio que percorria meu corpo porque ele tinha razão, era tudo que eu queria naquela época e eu tive e a sentença do meu querer tá sendo cumprida.
Imara Monteiro, 20 anos
// @euesthersousaRicardo Cardoso/Lacoste, 26 anos
// @tonza_batedeiraHugo Martinez/Portugal, 22 anos
// @mccabelinhoEla me pediu amor, eu sou fora da lei
não neguei, amor eu dei.