∞ Capítulo 102 - Riley ∞

3.8K 262 286
                                    

Levou um dia inteiro para colocarmos tudo em seu devido lugar.
Tivemos nossa pequena discussão porque eu não queria que tocasse nos meus livros, mas acabou que rimos bastante.
Com a casa finalmente do jeito em que planejamos, eu tomei banho primeiro para relaxar meus musculos, enquanto Shawn terminava de montar a mesa de centro da sala de estar.

Quando saí do banheiro, tive uma vista privilegiada do meu namorado sem camisa e usando apenas uma bermuda. Suas costas largas tinham três novas tatuagens, ele estava vermelho por conta do esforço que estava fazendo.

— Terminou, Shawn?

— Han? Sim. — ele se vira para mim e abre um sorriso malicioso — Vantagens de morar sozinho com você.

— Bobo, vim pegar meu telefone para telefonar para a minha mãe.

— Ah... Lina e Trisha vão sair para jantar e convidaram a gente. Você... Quer ir?

— Por que não? Bom que é uma chance de conhecermos a cidade e pessoas novas também.

Ele concorda comigo e vai para o banheiro levando a minha toalha com ele. Corro para o quarto para que ele não me pegasse e me levasse para o banheiro com ele.
Não fazia idéia de como ir com o Shawn, então vesti uma saia jeans, regata e jaqueta jeans. Coloquei minhas meias altas junto com um tênis adidas.
Estava me encarando no espelho, decidindo se fazia uma maquiagem ou deixaria do jeito que estava. Shawn entrou no quarto somente de toalha, abro um sorriso para ele enquanto ele decidia a roupa dele.

— Acho que eu deva ir maquiada?

— Somente se quiser. Eu prefiro você de todos os jeitos.

— Acho que vou tentar passar um pouco de maquiagem.

Faço um delineado de gatinho que por um milagre fica certo; um batom vermelho vivo e um pouco de blush em minhas bochechas, deixando elas levemente rosadas.

— Como estou?

— Ry, por que está duvidando da sua beleza?

— Não sei... Deva ser porque as garotas de Chicago são lindas.

— Não diga bobagens. Elas podem ser lindas, mas eu tenho certeza que elas não tem um coração tão grande quanto o seu. — ele me abraça e beija meu nariz. — Seja você mesma.

— Tá, ok.

— Ok.

— Vou te esperar na sala. Tenho que ligar para a minha mãe.

Pego meu telefone e ligo para minha mãe, ela diz o quanto está sentindo minha falta e eu quase choro na ligação em saudades dela e da cidade de Toronto.

— Tudo bem, mãe. Eu também te amo, muito. — suspiro e desligo o telefone.

— Está tudo bem, Ry?

— Sim. Somente saudades da minha mãe.

— Quando nos fixarmos aqui, visitaremos ela.

— Tá tudo bem. Sério, eu estou muito feliz em estar aqui. Estou ansiosa em ver a Lina e a Trisha.

— Não me fale em ansiedade.

Lembro das vezes que ele presenciou meus ataques , então possivelmente ele deva ter pensado que eu estava tendo mais uma crise.

Shawn estava lindo, como sempre foi. Ele estava vestindo – milagrosamente – uma camiseta amarela; calça jeans preta e coturno. Gostei muito daquela cor porque realça suas tatuagens.
Descemos de elavador e quando chegamos ao hall de entrada, Lina estava abraçada com a namorada Trisha.
Trisha é a mais séria. Ela estava vestida com uma calça da marca adidas; um cropped e jaqueta jeans. Lina é a mais espontânea e a mais tatuada também. Estava usando um vestido floral; usando um chapéu e um coturno.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora