Capítulo Único

1K 85 62
                                    

22 de Dezembro, 2018

Era uma noite fria de inverno, uma das mais frias do ano. A neve caía silenciosamente do lado de fora da casa, deixando o jardim com camadas fofas de flocos brancos amontoados, desaparecendo com o carro parado na rua, mostrando apenas o volume em forma de automóvel. As luzes dos postes piscavam irregularmente, deixando o pouco de iluminação atravessar a cortina entreaberta da cozinha que era iluminada por duas velas perfumadas acima do balcão, as chamas falhando com o vento a entrar por debaixo da porta. 

Apesar do frio, Lena Luthor insistia em não acender a lareira, preferia ficar sentada em um banco desconfortável enquanto seus braços se apoiavam na pedra de mármore frio do balcão da cozinha, com seu chá,já perto de esfriar, e sua velas perfumadas iluminando os papéis a sua frente, nos quais ela já havia escrito diversas palavras repletas de sentimento, mas nunca o suficiente. 
Formou uma bolinha de papel pela milésima vez e arremessou em direção a pia, onde já haviam incontáveis bolinhas das quais ela já formara e descartara, não achando nada o suficiente para descrever o que precisava, e acertou. 

Se lembra quando nos conhecemos? 

Ela escrevia novamente em uma nova folha de papel. Revirava cada canto de sua memória, coisa que não era difícil, pois nunca esquecera aquele dia, e anotava detalhadamente com seu modo firme de segurar a caneta e letra cursiva impecável. 

14 de Abril, 2006 

- Oi - A jovem loira de olhos azuis se aproximou. 

A garota de cabelos escuros estranhou de imediato, ninguém nunca havia dirigido a palavra a ela daquela forma, sempre que falavam com ela era para julgar seu sobrenome e família, o que poderia ser o caso naquele momento, mas o tom de voz da dona aqueles lindos olhos que sentou-se ao seu lado não era esse, por isso sentia receio em se enturmar. 

- Olá - Por fim respondeu com um sorriso tímido estampando seu rosto. 

- Sou Kara Danvers! - Um sorriso alegre se formou assim que estendeu a mão para a morena ao seu lado. 

- Lena Luthor - Apertou a mão que estava à sua frente. 

- Eu sou nova aqui, morava no interior com meus pais adotivos e minha irmã. Nos mudamos recentemente e eu queria fazer amizades, você parece ser uma pessoa legal.

Lena observava a novata encantada. A primeira pessoa a ser gentil com ela, tendo tantas outras garotas para fazer amizade, Kara Danvers havia a escolhido. Em seu peito, ela podia sentir seu coração bater mais forte e, se pudesse se ver naquele instante como Danvers estava a vendo, saberia que seus olhos verdes esmeralda brilhavam como águas cristalinas ao por do sol. Aquela amizade prometia ser a melhor que já teve, mesmo sendo a primeira. 

22 de Dezembro, 2018 

A primeira, de muitas lágrimas que viriam, desceu pela bochecha avermelhada de frio aquecendo-a por onde passava, e caiu sob o papel. Haviam tantos sentimentos naquela pequena lágrima, sentimentos que ela, uma Luthor, jamais pensou que sentiria. 
Já era quase meia-noite quando se levantou para reacender a vela que se apagou. A temperatura parecia ter diminuído mas mesmo assim ela não acendeu a lareira, apenas pegou uma coberta e jogou sob suas costas. 

Se lembra quando me beijou e no mesmo dia já conheci sua mãe? 

Por um instante um mínimo sorriso brotou nos lábios de Lena ao se lembrar daquele dia, mas logo murchou como rosas deixadas fora d'água em um buquê jogado fora. 

29 de Julho, 2006 

A amizade da Luthor mais nova com a menina Danvers se tornava mais forte cada dia. Elas faziam tudo juntas, podiam contar uma com a outra para qualquer coisa, mas o que ambas sentiam uma pela outra era mais que amizade, e elas sabiam disso, porém temiam não ser recíproco e a amizade acabar com uma declaração precoce. 

The One That Got Away - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora