Capítulo 2

548 33 17
                                    

Estou em apuros,uma guerra dentro de mim,o meu adversário? Eu mesmo. Uma guerra que parece não ter fim.
Estou sozinha, confusa,sem respostas. E não tem ninguém que posso me ajudar,a fugir da solidão que a dentro de mim.
  Estou com os olhos lacrimejando,estou no quarto,o mais longe possível de outras pessoas,o meu quarto sempre no escuro.
Sempre com a ideia que minha morte tá chegando, tudo oque faço é errado,tá errado...mas...percebi que o erro é eu.
  Estou com um vazio enorme,e vontade de chorar,e gritar,mas,prefiro não fazer,não quero incomodar ninguém. Meus pais querem que eu vá em um psicólogo, eu só preciso ficar sozinha.
Eu não me machuco,e também não me mato,sou covarde o suficiente para fazer isso.
Será que seria um alívio pros meus pais se eu fizer isso? Será que eu sou mesmo um estorvo em vossa vida?
Tantas perguntas sem respostas,tanta dor que prefiro que fique só comigo.
Já me matei diversas vezes em pensamentos, qual seria a morte menos dolorosa?
E se um dia eu não tiver mais medo? E se finalmente eu conseguir não ser mais medrosa?
Me mudei de cidade pensando que tudo iria melhorar,mas,tudo piorou muito mais. Nada da certo,também não estou mais fazendo muito esforço pra que dê certo.
É como se eu estivesse me acostumando com a dor,me acostumando a sofrer? As pessoas se acostumam a sofrer?
Parece que ninguém se importa,parece que eu estou me tornando invisível, ninguém me vê. Eu não estou vivendo,estou...sobrevivendo.
E isso é horrível.
  Quem eu sou? Oque vou ser? Será que consigo?
Estou me afundando em um oceano,e ninguém vem me salvar,e se vinhesse,será que eu aceitaria a ajuda?
  Onde foi que eu me perdi? Onde foi que isso começou?
A criança que eu era,teria orgulho do que me tornei? NÃO!
Não foi isso que eu imaginei pra minha vida,mas é isso que eu virei,foi por falta de persistir?
Estou com medo de mim mesmo,estou enlouquecendo, estou morta por dentro,sem vontande de sair do quarto,e ninguém me procurou, talvez eu não faça mesmo falta. Estou no mundo,mas não sou do mundo.

  E você? Está bem?

A criança que você era,teria orgulho do que se tornou?

Meu Diário Aberto Onde histórias criam vida. Descubra agora