A Festa de Despedida

73 24 4
                                    

Estados Unidos

7  da noite e a Alice minha namorada. Me liga e diz que está preparando uma festa de despedida e que depois da festa tem uma surpresa pra mim, eu entro no quarto pra me arrumar, tiro a minha roupa e me observo no espelho, falo comigo mesmo : Nossa como eu tô gostoso! Me arrumo e desço as escadas correndo. Vou até a minha mãe dou um beijo e digo que não irei dormir em casa hoje ela diz : Filho juízo por favor e nada de bebidas alcoólicas. Eu prometo com a maior cara de pau, pois tenho certeza que não vou cumprir , chego na casa de Alice toco a campainha e ela atende antes que eu falasse qualquer coisa ela me dá um beijo bem quente ,eu fico de barraca armada na hora e dou uma apertada na bunda dela, eu paro de beijar ela é abro os olhos e me deparo como todos os meus amigos e de Alice nos olhando de chocados  com a cena , eu dou uma risada meio sem jeito, mais logo todos começaram a  sorrir. Brendon vem em nossa direção com um copo de Whisky na mão e me comprimenta, eu o comprimento também. Brendon era um amigo de Alice, ele é loiro dos cabelos encaracolados, olhos claros em um ton de cinza ,um pouco mais baixo que eu ,corpo definido e uma bunda grande que dá gosto de ver. Eu dou uma circulada pela casa Alice liga o som alto, colocou uma música brasileira de uma cantora chamada Anita e começa a rebola em cima de mim. A noite estava ótima, bebemos , dançamos. Eu vou até Alice e pergunto da minha surpresa ela me olha  com uma cara de tarada e diz: tenha calma . Chega  a meia noite o povo começa a se despedir me até  que  todos vão embora  menos Brendon, que está sentado no sofá. Alice me chama pra sala, quando chego na sala eu encontro ela é Brendon em pé, e ela diz: Amor tá na hora de receber a sua surpresa. Eu olho pra Brendon sem entender nada, Brendon vem caminhando e para na minha frente. E Alice diz : eu sei que vc é bi eu olho assustado com a revelação e ela continua: Calma eu  sempre soube mas não se preocupe eu não dou a mínima pra isso sexo é bom não importa se é como homem ou com mulher . Hoje eu e Brendon somos todos seus depois disso Brendon se aproximar de mim e para a mão no meu peito por cima da camisa e vai baixando a mão até a minha barriga eu já estava muito excitado,  agarro ele é dou um beijo bem intenso  ele rapidamente tira  a minha camisa e me empurrar no sofa.Alice observa tudo e sai em direção a cozinha  eu e Brendon continuamos nos beijando eu já estava com o pau a ponto de bala Brendon começa a descer para o meu pescoço ,Alice volta vestida com uma fantasia de anjinha bem sexy ela sabe se ser provocante como ninguém ela vem  até mim e  fala em meu ouvido :Eu também quero brincar. Ela ela coloca  a mão  por dentro  do meu short  enquanto  isso Brendon  beija Alice, eu tiro o sutiã dela é começo a chupar o bico dos seios de.   que pede para  paramos eu e Brendon nos olhamos espantados   sem entender  a atitude e ela diz : vamos pro quarto, quero dá pra vocês na Cama dos meus pais ,nois subimos as escadas agarados aos beijos  e tropeços , entramos no quarto e Alice diz olhando pra mim hoje a festa é sua é me empurrar na cama ela sensualmente  tira a roupa de  Brendon deixando amostra um belo corpo  sua bunda era ainda maior  que a de Alice , eles se revezam pra me chupar Alice faz um boquete em mim enquanto ele me beija alucinadamente  e meu pau latejar de tão duro depois de um tempo ele trocou de lugar e ela senta com a buceta na minha cara .Brendon começa a fazer um boquete em mim eu começo a geme ele me chupava com maestria ,eu enfio a língua em Alice que gemia muito alto, ficamos assim por um bom tempo, eu levato e começa a Beijar Brendon sinto a língua dele invadi a minha boca depois dou leves mordidas  em seu mamilos ele se contorce de prazer . Alice inicia um boquete em mim e em Brendon, ela faz um revezamento entre o meu pau e o dele ,depois de alguns minutos eu deito na cama e Alice senta em cima do meu estrumento, que se encrava na sua linda e gostosa bucetinha  Brendon vem por trás e enfiar o seu pênis  na bundinha de Alice e  que geme muito alto e assim iniciamos uma dupla penetração que  ficamos nessa posição por algum minutos,Brendon segura o meu pênis  e começa a me punheta, eu entendo o sinal e o colocou de quatro e penetro ele sem dó ,ele geme de dor eu paro um pouco para ele se acostumar e começa o vai e vem ,no começo bem devagar, mas depois acelero o ritmo ele geme de prazer,depois deito novamente na cama e Brendon senta e começa a  quica em cima de mim.  Alice senta com a buceta na minha cara novamente . Ficamos uns 20 minutos assim depois Brendon sai de cima de mim ,eu olho pra Alice ela entende o meu olhar e fica na posição que ela ficou com as pernas nos meus ombros, eu enfio o meu pau   na bucetinha dela ela geme ,dou um beijo de língua nela que da pequenos gritos que são abafados  pelo meu beijo.

Continuar....

A VINGANÇA DOS  HERDEIROS ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora