Epílogo 19 anos depois....

32 5 7
                                    

Em frente king's Cross lá estavam Harry , Gina e seus três filhos :Thiago,Luna e Alvo. Pois naquele dia se realizaria um sonho de levar seus filhos até a plataforma , pela qual razão ano passado ele estava tão ocupado com o ministério que mal conseguia respirar.......

Lá do outro lado da estação encontra-se Ronald Weasley e Hermione Jean Granger junto de seus filhos : Rosa Granger-Weasley e Hugo Granger-Weasley . E pra falar a verdade Esse casamento não andava muito bem durante os últimos acontecimentos ,eles sempre brigavam como qualquer outro casal mas dessa vez foi pra valer esse casamento estava por um fio.......

E lá bem fundo , Aparece uma figura totalmente diferente nada mais nada menos que Draco Lucius Malfoy acompanhado de sua esposa Astória Greengrass Malfoy e seu único filho Scorpio Malfoy. Essa era uma família modelo apesar de todos julgarem Draco as vezes por ser um ex comensal ele só ligava para seu novo e único orgulho ,seu filho que por ironia do destino estava lá com seus 11 anos deidade atravessando as plataformas até chegar na tão esperada plataforma 9 ¾ ......

Mas como todos sabem nunca existiu e nem existirá família perfeita.... Astória não estava tão bem ela sofria de uma doença que era fatal e não tinha cura .

Ronald dá pra parar de agir como se eu não estivesse aqui - Diz Hermione

Oque eu estou fazendo sua sabe tudo irritante -(Rony)

Ora ! Ainda pergunta seu imbecil de ficar olhando pra essas comidas você vai ficar uma bolota -(Hermione)

A! Me deixa ! -(Ronald)

Então tá se é assim ! Venham crianças!-(Hermione)

Quando vc e o Papai vão parar de brigar ein ? Parecem duas crianças -(Rosa)

Isso é problema de adultos!-(Hermione)

E lá caminhavam Hermione, Rosa e Hugo , até avistarem um loiro de olhos azuis acinzentados que por lá passava...

A...é.... oi .... an..Granger -(Draco)
Oi Malfoy -(Diz Hermione com uma cara desconfiada)

Como assim?oque é isso no seu braço ?!-(Rosa)

Rosa!-(Hermione)

A... é .. isso foi um feitiço que falhou....-(Falou Draco meio envergonhado)

É mentira! Você é um ex-Comensal!-(Rosa)

Rosa! Vamos ! -(Hermione)

Bom é melhor eu já ir...desculpa -(Draco)

E assim foram andando até as plataformas 9 e 10 para enfim chegar a plataforma ....

Todos deixaram seus filhos na plataforma, que pegaram o expresso de Hogwarts.

Draco estava caminhando pela plataforma até ver sua esposa Astória meio estranha e resolveu ver oque estav a acontecendo com ela

Draco me ajuda ... eu estou me sentindo tonta -(Astoria)

Calma eu irei levá-la para o ST.MUNGUS -D(Draco )

Malfoy ? Tá tudo bem ?-Diz Harry indo correndo

Astoria esta passando mal ! Por favor me ajudem ! -(Draco)

O Início de um novo amor...(Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora