Capítulo 1 : PRIMEIRO DIA DE ESCOLA

2.7K 119 1
                                    

        CAROL                                                                                                                                                                                Olá,meu nome é Anna Carolina mais todos me chamam de Carol,tenho 15 anos ,um cachorro que se chama Algodão ,minha mãe que se acha um máximo,um pai com a cabeça de um adolescente,uma irma mais velha que fica com todos da universidade que estuda,uma irma mais nova que gosta de mexe nas minhas coisas e uma amiga que me ensina as coisas da vida na adolescência.Eu sempre tive problemas com a balança,minha mãe disse pra mim não se importa que os garotos olha pra o que a gente tem por dentro,mais não e verdade,não ligo pra o que as pessoas pensam de mim.
mãe:CAROL,A MIKA CHEGOU!

eu: MÃE, JÁ TO DESCENDO!

Pra quem não sabe Mika e a minha melhor amiga,quem eu to querendo engana ela e minha unica amiga,ninguém que ser amigo de uma gorda.Pego minha mochila e desço as escadas.

mãe: filha você ta linda,mais e claro que me puxou

eu: bom dia, pra você  também mãe

pai:bom dia,flor do dia aqui um presente pra  você

eu: pai isso e uma camisinha?

pai: eu prefiro que  se você proteja,e o mais importante transe muito

Mika: vamos estamos atrasadas ,chau pais da Carol que amo muito

pais :chau Mika

eu : chau mãe e pai

Então eu e a Mika fomos falando sobre quantos garotos ela aí  pega esse anos na nova escola,até alguém me chama.

jane:olá,maninha e ai Mika ,a mãe disse pra te entrega o seu lanche 

eu:obrigado,oi Bruno como você ta ?

Bruno: tudo bem,boa sorte no seu primeiro dia ,vamos mo

eu:obrigado

jane:pega muitos garotos,orgulhe sua irma

eu: ta bom,chau

Eles foram embora e a Mika falando de quem ela vai pega,até que chegamos na escola.

Mika: uau,os garotos são uns mais bonitos que os outros

eu:  você não muda mesmo né

tava tudo indo perfeito,até que ela passa pelo corredor e o meu coração acelera e minha respiração falha,ela e muito linda ela e simplesmente perfeita. 

eu: quem e essa garota?

Mika: essa e a Karina,ela e a garota mais popula do colégio.

Karina, quem disse que uma pessoa não pode derruba qualquer coisa com beleza ta errado,ela era tão linda que eu não parava de olha-la ,até que sou interrompida dos meus pensamentos pelo sinal.Eu e a Mika ficamos na mesma sala e nos sentamos juntas,quando me virei pra pega o caderno, eu a vejo sentada atrás de mim.

A gorda e a líder de torcidaOnde histórias criam vida. Descubra agora