Larissa
Mais uma vez no meio da noite eu estava entregue a ele. As madrugadas eram sempre carregadas de um bom sexo e depois disso o fingimento. Já estava ficando cansada de tudo aquilo. Se ele me queria toda noite em sua cama, por que estava com ela?
De costas para ele podia escutar sua respiração tranquila enquanto dormia. Permiti que as lagrimas caíssem e chorei baixinho. Eu era uma boba mesmo, me deixei levar, me deixei se apaixonar por Isco Alarcón.
Flashback.
A boate estava cheia naquela noite, meu turno no bar já estava para acabar quando ele chegou com uns amigos. Assim que o vi meus olhos brilharam, afinal não é sempre que se vê alguns jogadores do Real Madrid e eu tinha uma pequena queda em Isco, ou melhor um tombo.
Sergio Ramos ao lado de sua acompanhante me chamou com a mão para que eu fosse atende-los já que os outros três barman estavam ocupados com outros clientes.
Me aproximei rapidamente escutando as risadas altas e contagiante daquele grupo.
- Seis doses de tequila por favor. - Pediu Ramos e eu concordei com a cabeça me virando para pegar os copos e encher com o líquido.
Coloquei as doses no balcão e rapidamente eles viraram e riram alto pedindo mais algumas.
☆☆☆☆☆
Estava do lado se fora do pub, tragando um cigarro enquanto olhava meu celular quando senti alguém ao meu lado.
- Você não tem cara de fumante. - Sua voz era grossa o que fez quase ficar molhada no mesmo instante. - Está esperando alguém?
- O ônibus. - Respondi sem graça. - Onde estão seus amigos?
- Ainda lá dentro. - Isco deu de ombros. - Fiquei entediado.
- Aonde está sua namorada? - Perguntei com a voz carregada de deboche.
- Viajando. - Havia malicia em seu olhar, eu podia ver isso.
Sorri concordando com a cabeça e em seguida apaguei o cigarro no chão.
- Eu aceito uma carona. - Sorri - Se você quiser me dar uma, claro.Flashback OF
Estava no meu pequeno apartamento fazendo um lanche qualquer que matasse minha fome e escutando musica na caixa de som. In my veins tocava em um volume baixo quando escutei a campainha tocar.
Deixei de lado caminhando até a porta a abrindo dando de cara com Isco.
- Por que saiu daquele jeito? - Adentrou no apartamento me empurrando levemente pelo ombro.
Revirei os olhos fechando a porta e me virando para ele.
- De que jeito? - Me fiz de sonsa.
- Não sei, talvez, sem falar nada. - Isco praticamente gritou.
- Achei que ninguém podia saber de nos dois. - Alfinetei indo para a cozinha. - Não temos nada então teoricamente você não deve me cobrar nada como eu não devo cobrar nada de você.
- Você quer parar com as nossas fodas?
- Quero. - Respondi engolindo a seco. - são três meses nisso, Isco. Eu não queria, mas eu criei sentimentos por você e se não posso ter você por inteiro eu não quero pedaços seus.
- Mas você sabia que não podia ser criando sentimentos, Lari.
- Sabia, mas não é algo que a gente possa controlar.
O silêncio reinou no cômodo só podia escutar a musica de fundo e nossas respirações.
- Sinto muito. - Isco segurou meu braço. - Tem certeza que é isso o que você quer?
- Tenho. - Respondi firme, mas com uma vontade imensa de chorar.
E com apenas um concordar de cabeça ele saiu de minha casa me deixando sozinha.
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out, no