Eu esqueci de atualizar gente me perdoem, att hoje e sexta, semana que vem volta ao horário normal! Não esqueçam de votar e comentar bastante. Amo vocês!
Boa leitura!
— ————"Você me faz sentir coisas que nunca senti antes,
estou deixando isso claro.". — Ariana Grande, Greedy.— Você é um menino muito bonito. — Minha mãe comenta pela milionésima vez. Passo uma das mãos pelos fios dourados de Andy e sorrio gentilmente, o que faz ele corar.
Já estávamos conversando fazia uma hora. Quando o show acabou Andy me pediu para conhecer minha mãe, alegando que não era justo a mãe dele ter um álbum de fotos minhas e ele nunca nem ter visto um fio de cabelo da minha mãe, então depois de muito irritar, sim essa é a palavra certa por quê Andrew consegue ser muito irritante quando quer algo, cá estamos. Uma hora de conversa em que minha mãe pergunta e Andy responde animadamente como se fosse velhos amigos. Eu? Bom eu sou o mero espectador que admira ambos.
Ele também conheceu meus irmãos mais novos, os gêmeos, Sam e Shaun, mas eles foram obrigados a irem dormir, e meu irmão mais velho, Rob, está na casa da namorada, mas mostrei umas fotos a Andy.
— A senhora também é muito bonita e tem uma casa bem legal. — Andy sorri exibindo as covinhas.
— Eu queria poder ficar conversando com você mais um pouco, mas estou realmente bem cansada. — Minha mãe beija a testa dele e em seguida a minha. — Não vão dormir muito tarde okay?
— Sim senhora. — Nós dois respondemos na mesma hora, o que faz com que a gente ria da situação. — Boa noite. — Andy completa e então minha mãe vai para o quarto dela.
— Bom, os gêmeos estão dormindo, minha mãe finalmente foi dormir e eu estou cansado. — Falo me espreguiçando.
— Então me mostre seu quarto. — Andy se alinha no meu peitoral e beija minha clavícula, interrompendo meus movimentos preguiçosos.
Sem dizer nada levantamos e vamos para o meu quarto. O quarto dos meus pais fica em cima junto com o dos gêmeos e o do Rob, já o meu é o único aqui em baixo. Era para ser o do Rob, mas esse é maior e ele quase nunca dorme em casa então ficou com o menor, e os gêmeos ficam perto dos meus pais por quê assim mamãe os controla melhor.
— Não liga para a bagun-
— Você tem chá no próprio quarto? — Andy vai direto para meu forno elétrico com um bule em cima e as caixinhas de chás ao lado. Merda Ryan por quê deixou isso ai.
— Ah... Er... — Coço a minha nuca, envergonhado. — Eu gosto muito de chá.
— Percebi. — Ele fala animado. — Eu sempre tomo chá antes de dormir. — Ele mostra a caixinha de chá de maçã.— É um dos meus favoritos, mas geralmente tomo caramelado.
— Pode fazer para gente? — Ele pede mudando o peso do corpo de um pé para outro.
— Claro. — Me aproximo sorrindo e pego a caixinha das mãos dele. — Hm... A gente toma banho antes, quer dizer, vai você primeiro e ai eu vou preparando e depois tomo banho... — Falo rápido.
— Certo. Ah, eu não tenho roupa. — Ele coça a nuca e parece envergonhado com isso.
— Pode escolher algo meu no guarda-roupas. — Deixo a caixinha de chá no lugar e pego sua mão o levando até a frente do guarda-roupas. — Aqui, pode escolher o que quiser. — Me afasto para deixa-lo mais à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane [hiatus]
Novela JuvenilOs deuses sabem que as pessoas estão destinadas a estarem juntas, está escrito nas estrelas, no livro da vida, no emaranhado de nós que nunca se rompe. Eventualmente essas pessoas se encontram, se encaixam e se transbordam. Mas há o momento certo pa...