Marquinho.
Acordo as 5;30 olho pro lado Clara dormi serena, me levanto e vou pro banheiro, escovo meu dentes, tiro minha coeca jogo no cesto entro no box ligando o chuveiro, a água quente cai em meu corpo me causando um arrepio, me lavo e fico mais um pouco em baixo do chuveiro, termino me enrolo na toalha e saiu do banheiro, entro no closet, passo desodorante, me visto com uma bermuda, uma camiseta uma meia soquete e colo meu tênis, pego uma bombeta colocando a mesma, coloco minhas corrente, passo perfume, pego minha carteira celular e coloco no bolso, pego minha arma e coloco na cintura, do um beijo na cabeça da minha princesa que ainda dormia cubro ela e saiu do quarto, passo no quarto da malu ela dormi do risada ela pareci um anjo, e depois passo no da Alice, que tmb dormi. E quando continuo pelo corredor passo pelo quarto da minha irmã, ela dormi serena me sento ao seu lado.
Ei mana não acha que já dormiu muito não? Já se passaram 4 meses meu, vamos levanta.
Suspiro vendo que ela permaneci ali pois é hojé faz 4 meses que ela dormi, resolvemos trazer ela pra casa, e ali ela fica no seu quarto dormindo.. todo dia converso com ela, mas ela não reage o medico vem dia sim sia não vê ela.
Eai cambada, digo entrando na minha sala vendo, maike, Quebrada, bola, e Jota.
Eai. Eles responde junto
Bola: eai parceiro tão querendo toma o Vidigal vim pedi apoio.
Jota: pior que tmb querendo a Rosinha tmb cara.
Marquinho: calma vamos resolver somos maioria, o Wm Não vai tomar o morro de ninguem não, tenho um plano vamos tomar o moro dele primeiro, e maike assumi la.
Bola/jota: Isso mesmo.
Fiquei ali trocando mas umas ideia com eles, depois eles foram embora,
Mayke: mal b.o em
Marquinho: nem me fala cada dia piora mais fica tranquilo..
Clara.
Acordo com um chorinho, me levanto marquinho ja tinha saido, vou no quarto de Alice a mesma dormi.
Vou no da malu que chorava pego ela e do o peito pra ela que dormi..
Xxx: bom dia desculpe o atraso,.
Mayra ea baba que Marquinho contrato pra me ajudar com as meninas .
Clara; sem problema ela já dormiu.
Mayra: dona maria já esta arrumando o café, pode ir toma banho, eu fico de olho agora.
Volto pro meu quarto, tomo um banho coloco um short soltinho e uma regata enrolo a toalha no cabelo, calso meu chinelo e desço as escada, indo pra cozinha. Como tdu que tenho direito, e subo pro quarto, Alice acordou fui peguei ela, tirei sua roupinha e dei um banho nela.
Dei o peito pra ela e deci com ela no colo...
Coloquei ela no xiquerinho e dei os brinquedo pra ela. Logo a mayra dece com a malu. Fico ali brincando com as 2.
Já se passaram 4 meses e nesses meses nao aconteceu muita coisa de diferente. Esse mes os menino resolveu trazer a pri pra cá, o moro teve invasões mais sempre com Vitória, loma mayke e pietro estão bem. Eu e marquinho tmb. Essa semana ele anda meio estranho, não sei oque é, ele diz que é os problemas na boca. Pri continua na mesma coitada, hj a Alice completa 4 meses e pri nao acorda, cuido dela e da malu, cuido da Alice como minha filha.
Miguel depois que pri veio pra casa sumiu. Ele ia de vez enquando no hospital ve ela.
Estava nos meus pensamento até me assustar com a voz do marquinho...
Oque tanto minha loira pensa ai?.
Ai que susto amor.
Desculpa vida. Me deu um beijo e subiu as escada.
Logo ele deceu e fomos pra cozinha almoça. Terminou e saiu. Estava na sala deitada com as meninas assistindo desenho.
Posso conhecer minha princesinha.
Me viro com tudo quando olho e vejo a pri...
Ela acordo meu deus ela acordou
Pri eu eu...
Clara minha cunhadinha obg meu amor veio correndo até eu eas meninas e me abraçou.
Essa é minha bebê?. Disse com lagrimas nos olhos.
Sim meu amor é sua alice.
Alice deu os bracinhos e disse mama.
Pri chorou mais ainda abraçando sua bebê.
Pri nao se mexe vou liga pro seu medico. Liguei e ele nao demorou muito.
Ela esta otima, amanha quero a mocinha no hospital pra realizá alguns exames.
Ok ela vai sim.
Ele saiu e pri brincava com alice no seu colo.
Eu preciso de um banho!
Claro me da ela vai la. Vou liga pra todos avisando que vc acordou.
Não eu quero fazer surpresa.
Ela disse subindo as escada. Estava tão feliz. Esperei ela decer ela continuava linda.
Posso te pedi só mais um favorzinho?
Claro amor?
Olha a alice pra mim vou na boca ve meu irmão?.
Sim quer que eu va junto?
Nao precisa estou bem.
Ok cuidado.
Ela saiu não demorou muito escuto barulho de tiros e bombas
Meu deus invasão... A pri.
Começo liga sem parar pra marcos e maike.
Ligação 📞
Maike???
Oque pega clara?
A pri ela acordou e esta decendo o morro.
Como assim???.
Maike ela acordou e queria fazer surpresa pra vcs ela ta na rua.
Calma vou atraz dela pega as criança s vai pro cofre ..
Ligação off.
Pego as criança e vou pro cofre meu coraçao aperta por te deixado ela ir sozinha. Meu deus proteja todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomanceMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...