Capítulo 22

1.2K 165 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bruna, aquele não é o Neymar? — Mirella pergunta e nós três olhamos assustadas para ver se era verdade.  — Ele está junto com o pedaço do mal caminho. — ela continua dizendo. 

Neymar, Firmino e Coutinho haviam acabado de chegar. Eles caminhavam desviando das pessoas que dançavam alegremente e até o momento eles não tinha nos visto.

— O que eles estão fazendo aqui? — Alice pergunta.

— Vocês não contaram que nós estávamos aqui? — pergunto e elas negam.

— Claro que não.

Continuamos observando eles até que Neymar acaba nos vendo, ele fala com seus amigos e aponta para nós. Agora todos estavam vindo até nós, Mirella estava toda empolgadinha por isso e eu totalmente desconfortável.

— Oi amor. — Neymar dá um selinho em sua namorada. — Oi garotas. — eles nos cumprimenta.

Firmino nos cumprimenta e troca apenas olhares com Alice, estava na cara que eles não estavam sabendo como agir.

Philippe por sua vez cumprimenta cada uma de nós com um aperto de mão, mas é claro que a atirada da Mirella não ia deixar passar a oportunidade já que o puxou para cumprimenta-lo com um beijo no rosto.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Firmino pergunta.

— O mesmo que vocês. — respondo brincando.

— Já que estamos aqui porque não ficamos juntos? — Neymar pergunta. Bem que ele poderia deixar claro o sentido de ficar, porque certamente algumas pessoas entenderiam errado.

— Que ótima ideia! — Mirella responde por nós.

— Tem lugares vazios daquele lado. — Coutinho aponta para o outro lado do bar.

— Então é para lá que vamos. — Alice diz e sorri para Roberto.

Mirella quase me derruba quando tenta passar apressadamente para lado de Philippe. Ela é assim sempre tão fácil? Não se valoriza?

Escolhemos uma mesa redonda com vários lugares e que coube todos nós.

Me sento ao lado de Alice e vi que Philippe sentou ao meu lado, mas com Mirella na sua cola.

Eu estava me sentindo incomodada, talvez por ser a única que não tinha par. Eles conversavam entre sim e eu me sentia sobrando, certamente excluída.

— Vou ao banheiro. — digo para Alice e me levanto.

Fico um tempo parada me olhando no espelho, dou uma retocada no visual e depois volto para meu lugar.

— Você demorou. — Alice diz. — Não aguento mais ver essa cena.

— Que cena? — pergunto. Alice arqueia as sobrancelhas me indicando para onde devo olhar.

— Acho que ela devia fazer algumas aulas de amor próprio.

Mirella, lá estava ela conversando com o Philippe e flertando com ele descaradamente. A cena era um tanto lamentável, ela estava quase debruçada em cima dele e seus seios estavam quase saltando para fora do decote.

O que eu ainda estou fazendo aqui?

— Alice, já que a nossa noite foi por água abaixo. Acho melhor...

— Que nada, vamos é dançar! — Alice me interrompe e nos puxa para dançar e os rapazes nos acompanham.

Philippe começa a dançar ao meu lado de uma forma engraçada e eu rio dele. Ele não levava o menor jeito, mas não se importava.

Percebendo isso, Mirella passa a dançar na frente dele. Finjo que não percebo essa cena e me viro para Alice.

— Será que tem como ela ser mais vulgar? — Alice pergunta e eu reviro os olhos.

— Me pergunto o mesmo.

— Me lembre de nunca mais deixar nenhuma outra garota entrar no nosso clube. — ela comenta. Bruna parecia não notar já que estava ocupada demais com a boca de Neymar.

— Olha só isso. — Firmino diz para Alice.

— Aí meu Deus. — Alice diz de boca aberta e eu me viro para olhar. Maldita hora!

Mirella rebolava na frente de Philippe apesar dele tentar discretamente desviar dela. Estava óbvio que ele não estava confortável, mas mesmo assim fico irritada.

— Coitado do Coutinho. Ela não deixa nem o cara respirar.  — Firmino diz e ele tinha toda razão. 

Tá, isso já era demais. Eu não estava suportando a vulgaridade dela e se permanecesse aqui eu não responderia por mim.

— Alice, eu já estou indo. — digo para ela. — Te vejo em casa. 

Não dou chance para ela responder e saio do barzinho sem ao menos me despedir de meus amigos.

 Essa noite tinha sido um fiasco e antes que eu pudesse chamar um táxi, alguém me impede segurando meu braço.

— Por que você saiu assim?


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

Quem será que foi atrás da Emilly? Palpites?

Não se esqueça de dar aquela estrelinha e aquele comentário no capítulo!

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora