O Grande Dia

9 2 0
                                    

"Me jogo na cama com o celular em mãos,penso em mexer um pouco nas redes sociais mas com a eleição está tudo um saco então acabo entrando na Netflix pretendendo atualizar minha nova série preferida "O Mundo Sombrio De Sabrina", céus, é maravilhosa...

Não término nem um episódio e ouço um grito vindo da sala,sem pensar duas vezes saio do quarto correndo e encontro minha mãe no sofá chorando com as mãos no rosto e minha irmã de 9 anos ao lado a abraçando...
- Mãe... Mãe olha pra mim,o que aconteceu?... - Digo preocupada mas recebo nada em resposta. Carla,minha irmã aponta para a TV em nossa frente, "JEREMIAS ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL" aparecia na tela com letras brancas e garrafais e uma bandeira do Brasil na parte de trás da imagem.
Entendo a dor de minha mãe,eu acompanhei pouco a política mas li sobre os discursos de ódio desse candidato e sei que o medo que minha mãe sente disso é o motivo do choro descontrolado.

Com a ajuda de minha irmã levo mamãe para a cama e lhe dou um calmante,espero até ela adormecer,Carla fica comigo e logo que mamãe adormece vamos pra cozinha nos acalmar...
-Onde está o papai? - pergunto.
-Papai foi pro bar comemorar ,ele gosta do coiso lembra,saiu beber pra comemorar...
Droga,mais um motivo para mamãe estar assim.
Mando Carla ir deitar e vou para o meu quarto,preciso de música,preciso de paz pois sei como vai ser quando papai voltar bêbado e gritando pra todos os cantos.

Mal adormeço e logo ouço a porta da frente bater com força,penso que é papai mas algo me chama atenção...Papai nunca é silencioso quando volta de uma bebedeira mas por algum acaso ouço apenas silêncio.

Minha irmã grita de seu quarto,o primeiro do corredor,me levanto pra ir até ela mas ouço algo que me prende no lugar...Um Tiro.
-ACHE AS OUTRAS,AQUELE BÊBADO FALOU QUE TINHAM TRÊS DELAS AQUI,DEIXEM A MAIS BONITA PRA LEVARMOS,ELA SERÁ A NOSSA COMEMORAÇÃO ESSA NOITE! - Ouço e logo minha mãe começa a gritar no começo do corredor, ouço passos vindo até meu quarto e meio que por instinto pego a faca de caça que uso pras pescarias e pulo pela janela fazendo o mínimo de barulho possível, desço correndo o barranco que tem atrás de minha casa e corro por entre as árvores.
Mal começo a me afastar e ouço a porta de meu quarto ser arrombada.
- ESTÁ VAZIO,UMA DELAS FUGIU! - Ouço um deles gritar,corro mais rápido ainda ao ouvir os gritos de minha mãe serem silenciados e tiros serem disparados.
Fico escondida no poço de minha família em meio ao mato,mergulho o corpo todo deixando apenas a cabeça e as mãos fora da água,uso o escuro como proteção e a faca presa em galhos como garantia de que eu não vá afundar...
- NÃO ACHAMOS ELA... - Ouço alguém gritar perto de mim pelo mato,prendo meu rabo de cavalo com o pescoço e afundo a minha cabeça para não ser vista.
-VAMOS EMBORA,ESSA VADIA NÃO VAI DURAR MUITO MESMO,VAMOS CAÇAR VIADINHOS! - Ouço gritos e tiros em resposta,mantenho minha cabeça fora da água e espero por um tempo, já estava tremendo de frio naquela água e com as mãos cansadas por me segurar nos galhos caídos perto do poço,logo tudo está em silêncio...
Quando o dia começa a clarear vou até minha casa,ainda receosa mas com esperanças de encontrar minha família lá...
Entro pela janela do quarto e encontro o mesmo todo revirado,minha porta está encostada na parede cheia de marcas de faca,vou para o corredor e encontro muitas garrafas e latas de bebida alcoólica,como moro em um lugar mais afastado ninguém deve ter ouvido o que aconteceu já que pelo jeito nenhuma ajuda veio até nós.
Caminho até o quarto de minha mãe rezando para que ela esteja adormecida na cama e que eu esteja tendo um pesadelo apenas... Hitler Vive está escrito na porta do quarto de minha mãe,em sua cama está ela amordaçada e morta com buracos no peito e ao lado minha irmã com um buraco em sua cabeça..."

Acordo suando frio,tenho tido o mesmo sonho todas as noites,levanto e começo a andar pelo quarto tentando acalmar meus batimentos...
Já fazem dois anos desde o Grande Dia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora